Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe_Rave513 Com Duas Páginas Trava Acbrnfemonitor


sanwal
  • Este tópico foi criado há 3288 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Amigos, estou usando o ACBrNFeMonitor versão 0.8.12.3 e este problema já tem me acompanhado a bastante tempo mas não tenho encontrado nenhuma solução. Acredito que é um problema no processamento do arquivo DANFE-Rave513.rav.

O ACBRNFeMonitor simplesmente trava e não imprime e nem gera o arquivo PDF quando o XML tem vários itens que não caberiam em uma folha só.

Se a nota tiver poucos itens vai na boa.

Já aconteceu com mais alguém?

Abraços a todos.

Sandro Walmor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia! Tente fazer um teste mudando para o (o) RaveCB e faça a impressão novamente.

Observe também se o campo observação ultrapassa 5 linhas.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kiko,

Eu não posso usar de jeito nenhum o RaveCB, pois ele não atende as necessidades dos meus clientes. Ele não imprime as 10 casas decimais do valor unitário e nem imprime mais que 13 caracteres no código do produto.

No Rave já sai tudo correto os campos que eu preciso, mas dá o problema de travamento na paginação.

Não tem uma outra maneira de resolver?

Abraços.

Sandro Walmor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3288 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.