Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação Tef Nfc-E Em O Acbrtefd


  • Este tópico foi criado há 3199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, eu sei que e uma pergunta meio repetida mais e que no meu PDV não uso ACBRecf por isso talvez eu não vou usar o ecfvirtual para poder utilizar o acbrTEFD.

Alguém já conseguiu homologar TEF sem o componente que queira compartilhar sua experiência?

Se alguém já tem essa experiência podemos negociar uma consultoria se for o caso.

 

Exemplo na minha empresa utilizamos um monitor de transmissão da NFC-e e NF-e então o processo não e feito no nosso PDV apenas geramos um txt pro monitor e ele faz o resto.

 

Estou pensando em partir para a comunicação manual mesmo.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

deve entrar em contato com a empresa homologadora e eles te passam um documento após assinar um contrato com eles

para fazer homologação sem uso do ECF

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Eae Sérgio. Conseguiu avançar em algum ponto. Eu estou no mesmo barco que vc. Tentando adaptar o ACBrTEFD para usar TEF em impressoras não fiscais. Minha aplicação já consegue emitir uma NFCe e um comprovante TEF. Mas estou com dificuldades em implantar alguns itens do roteiro. Acho que as homologadoras pararam no tempo. Só vi roteiro novo para o SITEF.  O pay&go que eu mais uso ainda não vi nenhuma alteração. Podemos usar este meio para trocar-mos idéias e dúvidas.

 

[]s 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Sérgio. Conseguiu avançar em algum ponto. Eu estou no mesmo barco que vc. Tentando adaptar o ACBrTEFD para usar TEF em impressoras não fiscais. Minha aplicação já consegue emitir uma NFCe e um comprovante TEF. Mas estou com dificuldades em implantar alguns itens do roteiro. Acho que as homologadoras pararam no tempo. Só vi roteiro novo para o SITEF.  O pay&go que eu mais uso ainda não vi nenhuma alteração. Podemos usar este meio para trocar-mos idéias e dúvidas.

 

[]s 

 

Sim estamos no mesmo barco rs,

 

Essa semana estamos finalizando algumas mudanças de versão no nosso pdv, e na próxima já vamos se dedicar 100% ao TEF, ai vamos poder trocar umas figurinhas.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Como ficaria essa implementacao se em vez de utilizar o TEF utilizar o POS no caso as maquinas ... isso como poderia fazer pra jogar na NFC-e . .. pelo que entendi . so poderia enviar o xml pro SEFAZ , quando tive-se o numero da Autorizacao da venda do cartao de credito/debitodo no POS pra dai jogar essa informacao no xml e ai sim enviar pro SEFAZ.. seria isso mesmo ?

 

Sem mais,

 

Adilson Pazzini .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Eae Sérgio. Conseguiu avançar em algum ponto. Eu estou no mesmo barco que vc. Tentando adaptar o ACBrTEFD para usar TEF em impressoras não fiscais. Minha aplicação já consegue emitir uma NFCe e um comprovante TEF. Mas estou com dificuldades em implantar alguns itens do roteiro. Acho que as homologadoras pararam no tempo. Só vi roteiro novo para o SITEF.  O pay&go que eu mais uso ainda não vi nenhuma alteração. Podemos usar este meio para trocar-mos idéias e dúvidas.

 

[]s 

Olá, você poderia anexar um exemplo de como você adaptou o ACBrTEFD para usar o TEF em impressoras não fiscais? Estou com dificuldades para fazer uma NFCe com TEF e não achei nada que me ajudasse no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Agora que vi no manual ele comenta que "Os campos de informação do Grupo de Cartões são de preenchimento opcional." . entao no caso se eu informar que existe recebimento em cartao .

nao sou obrigado a informar qual prestadora que é e tambem a numeracao da autorizacao .

 

Adilson Pazzini

 

Eu não trabalho com NFC-e ainda, mas creio que esse 'preenchimento opcional ' quer dizer que, não precisa ser preenchido quando a forma de pagamento for diferente de Cartao. Mas se for cartão, seria obrigatório.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 3199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...