Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Comando Imprimir Pdf Fecha Querys Do Sistema Fastreport


DavidSilva
Ver Solução Respondido por DavidSilva,
  • Este tópico foi criado há 3266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

[Resolvido]

 

Tenho uma aplicação que gera os Danfe das Nf-e automaticamente, acontece que quando executo o comando ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir PDF ele fecha todas as querys do meu sistema, estou usando o componente ACBrNFeDANFEFR1 para gerar o danfe.

 

Isso também acontece quando vou enviar um e-mail com a opção de enviar pdf marcada como true.

 

Alguém já passou por isso e tem alguma solução?

Editado por DavidSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

não lembro de ter código que faça esse processo para fechar querys dentro do sistema!

acredito que deva fazer uma analise mais a fundo o mesmo para que possa achar o problema!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

vou explicar existe sim algo no fast report que se marca para que seja fechado a query a aberta antes de visualizar o relatório

mas somente a query usada no relatório 

como no caso do danfe ele usa clientdataset vinculado com o datamodulo que existe no componentes então acho que isso não chega nem perto de seus datasets e querys

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui eu marquei false funcionou, voltei para true segue o problema, mas não vou precisar ver o status de impressão então para meu sistema irá funcionar. Achei estranho tb algo desse tipo interferir nas querys do sistema, bem... desmarcando aqui funcionou. Obrigado pela ajuda pessoal.

Editado por DavidSilva
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.