Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressao Do Evento Em Fastreports


Ver Solução Respondido por Joao Paulo Noronha,
  • Este tópico foi criado há 3283 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se está a suceder o mesmo convosco pois, após atualizar as fontes, a impressão dos eventos da NFe (NFe.ImprimirEvento) não funciona mais. 

Ao seguir o fluxo cheguei ao erro de localização do arquivo frxClass.pas, no procedimento de preparação do mesmo para pre-visualizar. Agora o que me confunde é que imprime Nfe, mas não consegue no evento de cancelamento da mesma, gerando um erro de acesso de memória.

 

Verifiquei o caminho no delphi e está  correto, assim como tem todos os dcu presentes na pasta.

 

atentamente

João Paulo Noronha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor solução é apagar seus bpls, da pasta de instalação de componentes do delphi e tentar compilar os pacotes novamente pelo instalador. acho que fazendo dessa forma pode voltar ao normal.

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

 

essa foi a primeira coisa que fiz. mas não resultou. Estão a conseguir efetuar impressões de evento? No meu caso eu estou, em ambiente de homologação, a tentar cancelar uma venda, após a emissão dela. o Preview da venda é apresentado mas quando tenta efetuar o do evento...estoira a aplicação com m daqueles erros que todos adoramos, sem pista de origem.

 

Ok, depois de seguir as migalhas descobri que não tenho o arquivo frxClass.pas no meu sistema, tenho .dcu, tenho .res, mas não tenho .pas. A novela ficou mais intricada, pois se tenho o FastReports licenciado na maquina porque não tenho o culpado do crime?? 

 

Reinstalar o criminoso a ver se isso resolve

 

atentamente,

João Paulo Noronha

Editado por Joao Paulo Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você compila os componentes ele gera os bpls dentro da pasta do ACBr, mas também ficam arquivos dentro da pasta $(DELPHI)\projects\bpl.

 

Procure por alguns que fazem referencia ao projeto ACBr e apague-os.

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, estou tentando implementar impressão de carta de correção e estou com problemas também.

  

 

Exibe a mensagem cOrgaonão existe

estou testando pelo acbrNfe_Demo  - o exemplo que vem junto com os fontes.

 

Anexo o arq. xml da nfe e do evento

33150408202935000162550010000000681000000680_Evento_8.xml

33150408202935000162550010000000681000000680.xml

33150408202935000162550010000000681000000680_Evento_8.xml

33150408202935000162550010000000681000000680.xml

Editado por Marcio Rossato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3283 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...