Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ativar Sat Sweda


tchuck
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 mês depois ...
  • 4 meses depois ...
  • Membros Pro

Olá Pessoal, desde quinta estou tentando fazer funcionar o CF-e e não consigo.

SAT Sweda SS-1000. Esta conectado, todos ledes acesso.

pelo aplicativo da Sweda, ativação ok, consulta de status, associar assinatura ok, mas pelo ACBRPlus (estou usando a versão 11.1), clico em inicializar ok, em Ativar demora de 4 a 5 minutos pra retornar ( Resposta:TimeOut - O SAT não está respondendo.)

Se envio o TXT é a mesma coisa... oque estou fazendo de errado. segue em anexo

POR FAVOR, uma luz.

sat3.PNG

sat2.PNG

sat1.PNG

SAT.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Provavelmente está faltando algumas DLLs na pasta do ACBrMonitorPLUS...

Verifique com o suporte do Fabricante, qual a relação de DLLs que eles usam, e copie todas elas para a mesma pasta do EXE do PLUS

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Complementando o Daniel, você está tentando usar o monitor enquanto algum software da Sweda que mexe no SAT está ativo? Se sim, lembre que a porta de comunicação fica bloqueada enquanto um software está utilizando.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Em nossa aplicação, para ativar o SAT Sweda, usamos as seguintes DLLs

iconv.dll               
libwinpthread-1.dll     
libxml2.dll             
msvcp100.dll            
msvcr100.dll            
SATDLL.dll              
zlib1.dll               

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

- Régys, como disse acima, eu só carrego os drive (o que esta abaixo onde mostra - SAT Sweda em funcionamento). com ele ou sem ele dá o mesmo erro

- Daniel, copiei as DLL que estava na pasta do DAT mas já havia enviado antes e-mail para a Sweda e eles me enviaram os links

LibSAT - Linux - http://sistemas.sweda.com.br/downloads/libSATDLL.so.2.0.1.0.zip

 

SATDLL – 32 bits http://sistemas.sweda.com.br/downloads/SATDLL_02.00.01-32bits.zip

 

SATDLL – 64 bits - http://sistemas.sweda.com.br/downloads/SATDLL_02.00.01-64bits.zip

baixei o arquivo (32 bits) e coloquei na pasta do PLUS (os nomes são exatamente os que você havia enviado), reiniciei computador e contínua na mesma

-- 13:52:33:652 - numeroSessao: 435546 - Comando: AtivarSAT( 12345678, 73197469000217, 35 )
NumeroSessao: 435546 - Resposta:TimeOut - O SAT não está respondendo.

e já viu cliente, só pressão..

 

No aguardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Parece ser alguma configuração da DLL da Sweda... Pois essa msg de erro é retornada pela DLL da Sweda... Agora é com o suporte deles...

Você pode usar o SATTeste.exe (disponível para download aqui no fórum) para tentar a conexão mais facilmente... funcionando nele, funcionará no MonitorPLUS

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Fui na configuração do SATe em Nome DLL coloquei C:\ACBrMonitorPLUS\SATDLL.dll, quando clico em Inicializar, OK, mas em Ativar SAt ou Consultar Status da erro -- 15:49:06:063 - numeroSessao: 585229 - Comando: AtivarSAT( 12345678, 73197469000217, 35 )
--NumeroSessao: 585229 - Resposta:585229|04003|SAT ja ativado|||
EAccessViolation - Access violation
Access violation

- Envio o TXT o retorno

SAT.Inicializar()
OK: SAT inicializado
-- 15:52:39:385 - numeroSessao: 973410 - Comando: EnviarDadosVenda( <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFe><infCFe versaoDadosEnt="0.06"><ide><CNPJ>73197469000217</CNPJ><signAC>FIZx+f4QJk5/60ansEsmSfmTf/tROWPjytTMo8ghmQfNhZW2aHQ7rPCRmXSCCk+YwRrJV3nTmB1Wh/mhZgwckDYXyfF5FliRtWUZuapAkT3IGAsCPD5ciLexg8rkPG4DOlGjSUPN3PJhh0u/G2NVlFaRF2d0J0OkbPiG6J3kpsjXiEq/UcGHakFaIQRdm8y5Cq+G5X5F/xvsbJJcMD/pZhJIBYlP9YO5xq4pBuzOmqdyEeVQDOG//DZFRnwpDV0qJT9thpPBkurQMmkuTt+XWCKDZdvtZSB39qqcb2ILyaarAeh31TaKKJud708Y6yx86a3RV4L5YL6r2BnCrKv5WA==</signAC><numeroCaixa>001</numeroCaixa></ide><emit><CNPJ>73197469000217</CNPJ><IE>165168608119</IE><indRatISSQN>N</indRatISSQN></emit><dest><CNPJ>00841561000113</CNPJ><xNome>MARIA AP ROQUE DOS SANTOS</xNome></dest><entrega><xLgr>RUA CARLOS DE CAMPOS</xLgr><nro>682</nro><xBairro>CENTRO</xBairro><xMun>PIRAJU</xMun><UF>SP</UF></entrega><det nItem="1"><prod><cProd>000-001001</cProd><cEAN>7899020910016</cEAN><xProd>CONJUNTO P</xProd><NCM>61042300</NCM><CFOP>5102</CFOP><uCom>PC</uCom><qCom>1.0000</qCom><vUnCom>27.90</vUnCom><indRegra>A</indRegra></prod><imposto><vItem12741>8.65</vItem12741><ICMS></ICMS><PIS><PISSN><CST>01</CST></PISSN></PIS><COFINS><COFINSSN><CST>01</CST></COFINSSN></COFINS></imposto><infAdProd>Val Aprox Tributos: Federal= R$ 3,63 e Estadual = R$ 5,02 - Fonte: IBPT</infAdProd></det><total><vCFeLei12741>8.65</vCFeLei12741></total><pgto><MP><cMP>01</cMP><vMP>39.90</vMP></MP></pgto><infAdic><infCpl>Val Aprox Tributos.: Federal = R$ 3,63 e Estadual = R$ 5,02 - Fonte: IBPT</infCpl></infAdic></infCFe></CFe> )
 

o que fazer ????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você deve configura para apontar para o caminho onde a DLL está... então se ela está na mesma pasta do MonitorPLUS ficaria:

 C:\ACBrMonitorPLUS\SATDLL.dll

 

Se ocorre Access Violation, então você está utilizando o "modelo" errado em ACBrSAT

Sweda usa o Modelo "stdCall"

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Régys/Daniel... valeu pela ajuda, consegui fazer o CF-e, imprimir, cancelar...blz...MUITO OBRIGADO

- Duvida.... o meu aplicativo (numero da venda), tem que seguir o numero do ECF-e ??

- Ex ... fiz  uma venda, código 10 e o ECF mesmo numero, dai cancelei ele, vi que do cancelamento ele gerou o numero 11.

- O que seria correto, Na minha aplicação eu incluir este código de venda 11, vazio, com dados ref cancelamento pedido numero 10 ou posso seguir normal.??  Teria algum problema no fisco??

No aguardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acho que no seu banco de dados é algo muito pessoal...

A escrituração é bem parecida com a NFe/NFCe... Se você tiver todos os XMLs (de Vendas e Cancelamentos).. poderá prover as informações que o fisco quer... (eu salvo os XMLs no BD, no registro da operação)

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro

Olá pessoal.... preciso muito de ajuda ainda ref o SAT sewda. Consegui fazer funcionar mas ainda de vez enquando ele trava

não sei mais oque fazer,, esta ativo, ..... se enviar qualquer outro comando, o arquivo ENT.TXT fica na pasta e não é executado.

POR FAVOR....NO AGUARDO

sat2.PNG

sat1.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Por favor sempre abra um novo tópico para um novo assunto...

Você precisa fornecer mais detalhes... Se o travamento ocorrer por falta de resposta da DLL, não há muito que possamos fazer...

- Verifique se você tem a última versão da DLL do fabricante
- Anexe (zip) os Logs do SAT e do Monitor
- Faça testes com o SATTeste.exe

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...