Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ativar Sat Sweda


tchuck
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2823 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Quem é responsável por prover as DLLs para o SAT será sempre o Fabricante... Disponibilizamos no SVN do ACBr apenas por comodidade... Verifique com o Fabricante se você tem a última versão das DLLs

Você me enviou um Log com muitas linhas/operações... O que devo olhar nele ? Quais Linhas ?

Talvez seja mais simples, você apagar os LOGS, e gerar um novo, apenas com o resultado dos testes em questão...

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
Em 12/11/2015 at 17:43, Jose Carlos Barbosa disse:

Régys/Daniel... valeu pela ajuda, consegui fazer o CF-e, imprimir, cancelar...blz...MUITO OBRIGADO

- Duvida.... o meu aplicativo (numero da venda), tem que seguir o numero do ECF-e ??

- Ex ... fiz  uma venda, código 10 e o ECF mesmo numero, dai cancelei ele, vi que do cancelamento ele gerou o numero 11.

- O que seria correto, Na minha aplicação eu incluir este código de venda 11, vazio, com dados ref cancelamento pedido numero 10 ou posso seguir normal.??  Teria algum problema no fisco??

No aguardo

 

Vou descrever como faço...

Na minha aplicação há uma sequência de números referentes às propostas de venda. Se são propostas, tornar-se-ão vendas apenas quando tiverem um documento fiscal vinculado. Portanto, se cancelar porventura um documento fiscal vinculado e gerar outro, ele simplesmente sobrescreve o anterior, como se este nunca tivesse existido. Se cancelar apenas a proposta em meu sistema, isso em nada irá importar para o documento fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2823 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.