Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro De Compilação Acbr_Cte


ubauerle
  • Este tópico foi criado há 3263 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, fiz o download (via SVN) do ACBr e seguindo as instruções a instalação dos componentes e pacotes, mas ao compilar o pacote ACBr_CTe ocorre um erro de compilação nas linhas 115 e 213 da unit pcteProcCTe.pas.   Acredito que haja uma falha no fonte que está no sourceforge, alguém teria os fontes atualizados e corretos que poderia disponibilizar?   Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

 

Pelas linhas que você informou deve ser a constante chamada CTeenviCTe, correto?

 

Sendo assim, por favor você tem que atualizar todos os fontes de todas as pastas, essa constante esta definida em uma unit que encontra-se na pasta PCN2.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O que você utiliza para baixar os fontes?

 

Eu utilizo o Tortoise para baixar os fontes do repositório.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Na minha maquina tenho uma pasta chamada ACBrTrunk e dentro desta pasta todas as demais pastas, como Exemplos, Fontes, etc.

 

Eu seleciono a pasta ACBrTrunk e executo o SVN Update, desta forma o Tortoise vai atualizar todos os arquivos de todas as pastas que estão dentro da pasta raiz.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

 

Eu também utilizo o Delphi 7 e não ocorre nenhum erro de compilação.

 

As diretivas de compilação: PL_103 ... PL_200 estão definidas em ACBr.inc que encontra-se na pasta ...\Fontes\ACBrComum.

 

Verifique se no Libray Path do Delphi o path da pasta PCN2, este tem que estar antes do path da pasta ACBrCTe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3263 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.