Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

EFD ECF


Edson
  • Este tópico foi criado há 4706 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde a Todos.

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar ou se o ACBR tem algum manual onde possa estar pegando e verificando como faz a geração do EFD para ECF. Ou se tem em algum local no forum que tenha estas informações.

A minha duvida seria como pegar os dados da ECF para estar populando a classe do Acbr e gerando o arquivo texto, a impressora que utilizo é a Sweda.

Grato sem Mais Edson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a Todos.

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar ou se o ACBR tem algum manual onde possa estar pegando e verificando como faz a geração do EFD para ECF. Ou se tem em algum local no forum que tenha estas informações.

A minha duvida seria como pegar os dados da ECF para estar populando a classe do Acbr e gerando o arquivo texto, a impressora que utilizo é a Sweda.

Grato sem Mais Edson.

Infelismente não tem.

Terá que estudar o Guia Pratico e o Demo do ACBrECF, para saber.

Abs

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Obrigado pela atenção.

Tenho outra duvida, estava gerando o arquivo pelo menu fiscal usando o simulador da Sweda, mas esta dando um access violation.

Eu estou na Aba menu fiscal e clico em Espelho MFD com a opção "Efetuar a geração de arquivo" marcada.

Pode ser porque estou usando o simulador? Pergunto porque usando a propria biblioteca da Sweda ele não deixar dar alguns comandos.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Obrigado pela atenção.

Tenho outra duvida, estava gerando o arquivo pelo menu fiscal usando o simulador da Sweda, mas esta dando um access violation.

Eu estou na Aba menu fiscal e clico em Espelho MFD com a opção "Efetuar a geração de arquivo" marcada.

Pode ser porque estou usando o simulador? Pergunto porque usando a propria biblioteca da Sweda ele não deixar dar alguns comandos.

Grato.

Bom dia, primeiro faça o teste usando o Demo do ACBrECF, se com ele funionar ai é alguma situação no seu código.

Mas se não funcionar com ele, ai pode ser o emulador, ou alguma situação adversa, como configurações, DLL, não da pra ser exato no problema.

Abs

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade estou usando o exemplo que esta no acbrecf, não estou no meu sistema ainda porque começei ontem a estudar os manuais.

Mas verifiquei aqui e esta dando violação no conversor.dll, quando uso a opção LMFC, pode ser o emulador mesmo, porque só da este erro quando seleciono a opção "Gerar o arquivo no formato do ato Cotepe 17/04 (Somente para os menus: LMFC, Arq.MFD)".

Mas mesmo assim obrigado pela força.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade estou usando o exemplo que esta no acbrecf, não estou no meu sistema ainda porque começei ontem a estudar os manuais.

Mas verifiquei aqui e esta dando violação no conversor.dll, quando uso a opção LMFC, pode ser o emulador mesmo, porque só da este erro quando seleciono a opção "Gerar o arquivo no formato do ato Cotepe 17/04 (Somente para os menus: LMFC, Arq.MFD)".

Mas mesmo assim obrigado pela força.

Abs.

Se tiver usando WIN7, tem que executar com permissão de ADM.

T+

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade estou usando o exemplo que esta no acbrecf, não estou no meu sistema ainda porque começei ontem a estudar os manuais.

Mas verifiquei aqui e esta dando violação no conversor.dll, quando uso a opção LMFC, pode ser o emulador mesmo, porque só da este erro quando seleciono a opção "Gerar o arquivo no formato do ato Cotepe 17/04 (Somente para os menus: LMFC, Arq.MFD)".

Mas mesmo assim obrigado pela força.

Abs.

Se tiver usando WIN7, tem que executar com permissão de ADM.

T+

Boa tarde

Realmente é o emulador que não deixar pegar os dados da função do acbr.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4706 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...