Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

E182 Erro Na Autenticação Bhiss


kzarlopes
  • Este tópico foi criado há 2554 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde. Estou tendo problemas com a NFSe em Porto Alegre. Durante o desenvolvimento utilizei a cidade de Curitiba/PR e tudo correu tranqüilamente. Hoje, contudo, quando fui passar para produção em um cliente de Porto Alegre /RS estou recebendo o retorno:

 

Código Erro : E182

Mensagem... : Erro na autenticacao.
Correção... : 
Provedor... : BHISS.
 
Pergunto, o provedor deve ser esse de BH mesmo? Isto está certo? Se sim, o que está errado. Se não, o que me parece mais lógico, como resolver? Alguém já passou por isso, tem alguma ideia?
 
Grato por sua atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite!

primeira pergunta é sabe informar o nome do provedor que faz o serviço de NFS-e para a prefeitura de porto alegre?

é esse mesmo ou é outro?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

 

Eu estou com o mesmo problema de identificação, já validei o usuario e senha pelo site indicado pelo nahsebben e consigo fazer login normalmente, porem quando vou tentar emitir uma nota para POA utilizando o provedor BHISS ocorre o erro de autenticação:

 

Código Erro : E182
Mensagem... : Erro na autenticacao.
Correção... : 
Provedor... : BHISS.
 
Tem alguma outra ideia do que pode ser isso?
Poderiam me ajudar por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emito NFSe para Porto Alegre sem problemas.

 

Pela mensagem de erro E182 o CNPJ não esta cadastrado para uso do WebService, verifique se o teu cliente fez o cadastramento.

 

Erro E182.

 

"O usuário correspondente ao documento utilizado para autenticação não possui autorização para realizar o serviço para a empresa parametrizada via CNPJ e inscrição municipal do arquivo".

 

Dercide,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tenho tido muitos problemas com esse servidor BHISS, pelo que disse a prefeitura de Porto Alegre eles ainda não tem o código fonte do sistema do webservice e assim não podem fazer nenhuma melhoria. Segue o forum para desenvolvedores da NFSe de porto alegre para mais informações.

 

https://groups.google.com/forum/#!forum/nota-legal-porto-alegre-desenvolvedores

 

Eduardo Brigoni

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

 

Boa tarde. Estou tendo problemas com a NFSe em Porto Alegre. Durante o desenvolvimento utilizei a cidade de Curitiba/PR e tudo correu tranqüilamente. Hoje, contudo, quando fui passar para produção em um cliente de Porto Alegre /RS estou recebendo o retorno:

 

Código Erro : E182

Mensagem... : Erro na autenticacao.
Correção... : 
Provedor... : BHISS.
 
Pergunto, o provedor deve ser esse de BH mesmo? Isto está certo? Se sim, o que está errado. Se não, o que me parece mais lógico, como resolver? Alguém já passou por isso, tem alguma ideia?
 
Grato por sua atenção.

 

 

Estou tendo o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 6 meses depois ...
  • 2 meses depois ...
  • 8 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2554 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.