Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação Paf-Ecf Goiás


  • Este tópico foi criado há 3235 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite!

Pessoal, hoje fui fazer um cadastro de um novo cliente, juntamente com a sefaz. E me pediram para preencher outra "declaração conjunta", esta que por sua vez pede o laudo da homolgação paf ecf. Mas até onde sei em goiás não é obrigatório ainda! Alguem passou por isso?

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom dia, pessoal.

 

Aproveitando o assunto de homologação PAF-ECF em Goiás, alguém saberia me dizer qual é o ambiente mínimo necessário para comercializar sistemas de gestão comercial com pontos de venda e retaguarda nesse estado?

 

Considerando que em Goiás não é exigido homologação, um sistema completo precisa de PDV + ECF + TEF ou apenas PDV + ECF?

Editado por UlyssesAlves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu cliente vai passar cartão então é PDV+ECF+TEF, se não passa cartão basta PDV+ECF. O TEF só está dispensado para quem tem homologação PAF, ainda assim é necessário informar na declaração conjunta várias coisas sobre a bandeira de cartão que o cliente está filiado, e pode ter certeza que a fiscalização vai ser mais rigorosa. Ou seja, ainda é melhor usar o TEF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3235 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...