Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pasta De Gravação Do Protocolo De Cancelamento


Ver Solução Respondido por Antonio Paulo Mangili,
  • Este tópico foi criado há 3279 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia a todos

estou com um problema muito estranho.

eu gravo o protocolo de cancelamento em uma pasta criada por mim.

até o dia 24/4 estava tudo correto.

agora esta gravando na pasta de eventos e não na pasta onde dou o caminho.

sera que houve alguma mudança no componente??

anexei o arquivo ini.

se alguem puder me ajudar eu agradeço muito

 

obrigado

 

Minfo.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Paulo,

 

No meu entendimento o cancelamento é um evento portanto deve ficar na pasta Evento.

 

Lembre-se é possível fazer com que o componente crie uma sub-pasta dentro da pasta Evento chamada Cancelamento e dentro desta salvar os Pedidos e os retornos (protocolo) de cancelamento.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

mais uma vez muito obrigado pela orientação.

italo quando foi alterado isso? porque até o dia 24 ele estava gravando na pasta de cancelamento pathcan onde lá eu determinava qual a pasta de gravação.

então devo mudar, devo deixar gravar na pasta de evento?

e as cce vai gravar onde? porque nas configurações do componente existe um pathCCe tambem. isso idem na inutilização.

porque em minha erp estava gravando em pastas separadas e não na de eventos

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

italo só mais um detale nos testes que estou fazendo aqui. a carta de correção tambem gravou na pasta eventos, junto com a do cancelamento.

como lhe informei a mesma gravava em pasta diferentes conforme eu pré-determinava nas configurações do componentes.

como faço para deixar dessa forma, e não gravar nas pastas de eventos, mesmo porque eu determino a pasta mais o mesmo não esta acatando.

mesmo porque na pasta de evento não separa o que é cancelamento da cce.

essa gravação dos eventos ficou automatica, não temos a opção de gravar onde queremos.

 

 

por favor me ajude

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Antonio,

 

Se você atribuir o valor True a SalvarCCeCanEvento será criado uma pasta Evento e dentro desta as pastas: CCe e Cancelamento.

 

Desta forma os XMLs desses eventos ficam separados.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Paulo,

 

Antes o cancelamento não era por evento, com a mudança e com o surgimento de novos tipos de eventos, resolvemos agrupa-los dentro da pasta Evento e dentro desta cria uma sub-pasta para cada tipo de evento.

 

Portanto aconselho você não utilizar os path específicos para cancelamento e CC-e e sim o PathEvento, pois é quase certeza que somente este vai permanecer na nova versão do componente ACBrNFe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...