Jump to content

Erro Ao Instalar Acbrnfe

joaoelson
Go to solution Solved by joaoelson,
  • Este tópico foi criado há 2660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos.

Faz tempo que não atualizava os fontes do acbr, devido a mudanças em meu sistema. Hoje quando atualizei deu um erro. Desinstalei todos os componentes acbr, já que faz tempo que não fazia atualizações. Baixei os fontes atualizados e tentei instalar mas, na hora da instalação do NFe está dando erro.

O erro está dando em várias linhas da unit ACBrNFeUtil. Especificamente onde está usando a function herdada de outra unit chamada ACBrDFeUtil. function DFeUtil.ExeName: string;

Como estou um pouco por fora das atualizações, resolvi pedir ajuda aos amigos.

Vi também que revisão anterior da unit ACBrDFeUtil , revisão 8757, não existe essa function, foi adicionada nessa nova atualização.

Alguém pode me dar uma luz do que pode está ocorrendo?

obrigado.

• Solution

Resolvido, após compilar tudo manualmente, funcionou.

O erro estava dando quando fiz a instalação com o ACBrInstall. Depois tive que desinstalar e instalar tudo manualmente.  

Não sei porque mas, com o ACBrInstall não está compilando todos os pacotes do ACBrComum. Onde fica a unit na qual estava dando erro ACBrDFeUtil.

Instalando manualmente funciona normal.

Obrigado. 

• Este tópico foi criado há 2660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.