Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Instalar Acbrnfe


Ver Solução Respondido por joaoelson,
  • Este tópico foi criado há 3253 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos.

 

Faz tempo que não atualizava os fontes do acbr, devido a mudanças em meu sistema. Hoje quando atualizei deu um erro. Desinstalei todos os componentes acbr, já que faz tempo que não fazia atualizações. Baixei os fontes atualizados e tentei instalar mas, na hora da instalação do NFe está dando erro.

 

O erro está dando em várias linhas da unit ACBrNFeUtil. Especificamente onde está usando a function herdada de outra unit chamada ACBrDFeUtil. function DFeUtil.ExeName: string;

 

Como estou um pouco por fora das atualizações, resolvi pedir ajuda aos amigos.

Vi também que revisão anterior da unit ACBrDFeUtil , revisão 8757, não existe essa function, foi adicionada nessa nova atualização.

 

 Alguém pode me dar uma luz do que pode está ocorrendo?

 

obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Resolvido, após compilar tudo manualmente, funcionou.

O erro estava dando quando fiz a instalação com o ACBrInstall. Depois tive que desinstalar e instalar tudo manualmente.  

Não sei porque mas, com o ACBrInstall não está compilando todos os pacotes do ACBrComum. Onde fica a unit na qual estava dando erro ACBrDFeUtil.

Instalando manualmente funciona normal.

 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3253 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.