Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3264 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, segue minha situação...

 

Uso o Delphi XE7 e estou usando o Fast Report Embarcadero Edition(o basic que vem no delphi)

 

 

recentemente percebi que Instanciar o DANFE do Fast Report em Tempo de Execução causa um erro, o DANFeNFCe.fr3 imprimi sem dados(imagem abaixo).

 

 

(Obs: Eu apaguei o QRCode pois postei a foto num site publico de imagens)

zf9OBaH.jpg?1

 

 

 

 

Debugando percebi que quando o danfe esta instanciado em Tempo de Execução ocorre a seguinte exception 

Exception class EVariantTypeCastError with message 'Could not convert variant of type (UnicodeString) into type (Double)'

 

Debugando também percebi que aparenta ser a serie do DANFeNFCe que não esta conseguindo ser convertida(Imagem abaixo).

 

QSxr8hg.jpg?1

 

Alguem sabe me dizer se é por causa da versão do FastReport? Alguém que tenha uma licença do FastReport tem problemas com isso? 

 

 

 

Obrigado

Editado por William Mattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regys, acho que nao foi corrigido nao, atualizei tudo nessa sexta feira e sente na jaca com esse mesmo erro, tive que fazer muitos "ajustes  técnicos" , pois só funciona se colocar o componente danfe em um form, e como tudo era instanciado em tempo de execução, ainda to penando pra conseguir resolver...

 

Abraços

Magno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3264 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...