Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consumo Indevido Hoje 06-05-2015


  • Este tópico foi criado há 3271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Meus clientes (todos no estado de SP) relataram para mim o mesmo problema de "Consumo Indevido". E todos após as 10h00.

 

Pesquisando no Fórum achei esse tópico

Nele o Juliomar postou numa resposta de 20/03/15 que "...tão logo esse webservice (de consulta de status) será desligado..."

Será que o dia chegou? rsrs

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também com problema de Consumo Indevido. No site da Sefaz/SP não consta nada. Pelo email da nfe_indisponibilidade eles respondem que está tudo OK....

 

Enquanto isto, bomba ligações e emails de todos os lados...

--

Alexandre Santos

AGS Soluções Informática - São Paulo - SP

www.agssolucoes.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também com problema de Consumo Indevido. No site da Sefaz/SP não consta nada. Pelo email da nfe_indisponibilidade eles respondem que está tudo OK....

 

Enquanto isto, bomba ligações e emails de todos os lados...

 

 

Aqui também...pra variar eles demoram uma eternidade para colocar um comunicado no site, comunicado esse que acalmaria a maioria dos clientes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu a informação no site da SEFAZ/SP:

 

Prezado contribuinte, Informamos que no momento o sistema da NFE está indisponível devido à problemas técnicos, informamos que não há previsão de normalização do ambiente .O contribuinte pode utilizar qualquer alternativa de contingência prevista na legislação, inclusive o SVC-AN que já está ativo junto ao Ambiente Nacional da Receita Federal

Editado por rafael.oasys
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema é que sempre demora para eles reconhecerem que é falha do SEFAZ/SP.

 

"Mais o pior ainda" é a CONSULTA DE DISPONIBILIDADE ! Sempre está verde, eu estou achando que aquele indicador é o POWER LED do servidor !

 

Alguém duvida ? Pior é explicar isso para o cliente...

 

 

vlw pelo feedback de todos, de mais um problema esse ano de 2015 com o SEFAZ, eu contei 4 até hoje e vcs ? imagina quando entra a NFCe

Editado por Chris Odahcam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...