Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ie Do Emitente Na Danfe


seravoo
  • Este tópico foi criado há 3269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola , meu cliente reparou que a IE ( Inscrição Estadual) na Danfe estava cortando o ultimo digito .

 

294sEPy.png?1

 

http://i.imgur.com/294sEPy.png?1

 

Eu estava carregando o campo IE no ACbr com os pontos , sem nenhuma formatação ...

Porem observei que na nota tecnica ele pede o campo IE formatado, agora estou carregando o campo formatado mais na DANFE ele carrega sem os pontos , sera que estou fazendo algo errado? nao existe uma forma de carregar isso para a danfe com os pontos assim como o CNPJ ?

 

 

EDIT : Postei sem querer no lugar errado , se algum moderador puder mover para ACBrNFe/ACBrNFeMonitor eu agradeço !  :cool:

Editado por seravoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, do manual e da última NT que descreve o leiaute: "Informar somente os algarismos, sem os
caracteres de formatação (ponto, barra, hífen, etc.)". Em qual NT você viu que ele pede a formatação? Eu imagino (não tenho como confirmar aqui) que o ACBr deva estar removendo a formatação do campo, devido a essa informação do manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd foi falha minha na digitação mesmo , o campo pede pra ser sem formatação mesmo. Então não é possivel mesmo ter a formatação na Danfe? 

Quando eu estava passando o campo com a formatação o ACBR tirava os pontos pra mim no XML , seria legal poder ter isso formatado na DANFE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

 

O DANFE que você se refere é o que foi feito em Quick Report, Fast Report, Fortes Report ou Rave?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...