Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Em Devolução Fora Do Estado.


daniel.breda
  • Este tópico foi criado há 3271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou fazendo uma nota de devolução para um cliente fora do estado, o ACBrNFe está me retornando o erro:
798->REJEICAO: NF-E DE DEVOLUCAO DE MERCADORIA NAO POSSUI DOCUMENTO FISCAL REFERENCIADO

Só que no processo de emissão eu preencho os dados do cupom fiscal em NFRef.RefECF e finNFe está como fnDevolucao, mas ele gera o TXT sem os dados da devolução, estou usando a versão 0.5.0a do ACBrNFe, algém sabe de dizer se é algum erro esta versão ou se é algo que eu possa estar esquerendo por ser fora do estado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou fazendo uma nota de devolução para um cliente fora do estado, o ACBrNFe está me retornando o erro:

798->REJEICAO: NF-E DE DEVOLUCAO DE MERCADORIA NAO POSSUI DOCUMENTO FISCAL REFERENCIADO

Só que no processo de emissão eu preencho os dados do cupom fiscal em NFRef.RefECF e finNFe está como fnDevolucao, mas ele gera o TXT sem os dados da devolução, estou usando a versão 0.5.0a do ACBrNFe, algém sabe de dizer se é algum erro esta versão ou se é algo que eu possa estar esquerendo por ser fora do estado?

 

Bom dia!

 

Pode anexar o XML ou TXT na NFE?

 

Deve-se levar em consideração o CFOP envolvido e informar a os dados da nota de entrada que você está devolvendo.

No caso você está dizendo que é uma devolução fora do estado mas não está informando que nota está devolvendo. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...