Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 12007


kmkeila
Ver Solução Respondido por kmkeila,
  • Este tópico foi criado há 3244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Caro amigos,

 

Estou recebendo o erro 12007 : Requisição não enviada . 

 

Já procurei no forum solução e nenhuma resolveu,,

agora todos os meus cliente estão recebendo esta

mensagem e não estão conseguindo tirar nota ,

 

Consultei disponibilidade em SP e está OK !

 

Ajuda !

 

 

Obrigada !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

 

O problema surgiu de um dia para outro, ou depois de disponibilizar aos seus clientes uma nova versão da sua aplicação?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Sendo assim,

 

Pode ser problema na SEFAZ, apensar dela estar com disponibilidade, pode estar ocorrendo erro ao tentar realizar a conexão.

 

Como são todos os seus clientes, reforça a suspeita de ser um problema na SEFAZ mesmo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Não é na SEFAZ, pois, alguns clientes conseguem emitir nota,

são poucos os que conseguem ! Vou pegar o executável que 

tem esta compilação do ACBR e testar em um cliente que não 

esta conseguindo e coloco aqui a posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bem é assim, Peguei o executável de um Cliente que está emitindo Nota e 

coloquei o executável em um Cliente que não está emitindo Nota e não

funcionou continua dando o erro  !!!!!!

 

O que fazer me ajudem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

O problema foi resolvido, peguei o DNS do cliente que estava funcionando

e coloquei no Cliente que não estava funcionando e deu certo !!

 

Vá na sua placa de rede em adaptador e mude os DNS Principal e Secundário !

 

Grata a todos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.