Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfe_Demo - Parâmetro Incorreto


  • Este tópico foi criado há 3234 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia Pessoal,

 

Estou com um erro de envio de NFe que não estou conseguindo entender e resolver o problema, preciso da ajuda de vocês.

 

Eu fiz um teste usando o ACBrNFe_Demo e aconteceu o mesmo problema, exatamente o mesmo problema que acontece no meu sistema.

 

A situação é a seguinte, quando eu clico em Criar e Enviar a NFe, vai funcionar corretamente, 100% ok, enviada e aprovada pela Sefaz, porém, quando tento enviar a segunda nota em sequencia, dá um erro de "Parâmetro Incorreto" ou as vezes dá o erro "Rejeição: Assinatura difere do calculado" a segunda nota em sequencia nunca funciona.

 

Mas se eu fechar o aplicativo demo e abrir novamente, e tentar enviar, daí vai enviar corretamente, pois é como se fosse a primeira nota novamente, é apenas na segunda nota em sequencia que não funciona, resumindo, se abrir o aplicativo e criar/enviar vai funcionar, se tentar enviar a próxima já não vai funcionar.

 

Mas o detalhe mais importante é que este erro só acontece usando um certificado em um TOKEN, da empresa INVIA, é um token ACS. Mas no IE ele aparece tudo certo, como os outros certificados A1 aparecem.

 

E outro detalhe importante, usando esse mesmo certificado em TOKEN da INVIA, em outros sistemas, como no gratuito do Sefaz, vai funcionar corretamente, tanto a 1° nota, como as outras feitas em sequencia.

 

Alguém já passou por algum problema semelhante, ou tem alguma ideia de como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.