Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Paf-Ecf No Mato Grosso


Ver Solução Respondido por Cleber Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 3256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Boa noite a todos!

 

Alguém do MT poderia me informar de forma atualizada como está a situação do PAF-ECF no Mato Grosso?

 

Sei que aderiram à NFC-e, mas ainda estão usando PAF-ECF. Ainda estão aceitando cadastrar PAF-ECF la? Estão exigindo laudo de homologação?

 

Grato

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Cleber,

 

Possuo cliente utilizando NFC-e em MT e a informação que possuo é que o PAF-ECF não está mais sendo aceito, tanto que meu cliente teve que dar baixa no ECF e finalizar o seu uso.

Rodrigo Cordeiro
Coordenador de Desenvolvimento
Rio de Janeiro / RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia Regys

 

Então, acabei de ligar na SEFAZ e a atendente tentou me ajudar ao máximo. Mas segundo o que lemos, a obrigatoriedade de NFC-e já está valendo, com ressalva de casos específicos. Já para comercialização, não encontramos nada a respeito (cadastro da softwarehouse ou do aplicativo em si).

Você já teve experiencia de comercialização no MT?

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Tenho cliente com lojas no MT e ele não está obrigado a NFC-e, é um cliente com lojas grandes e pequenas de diferentes faixas de faturamento é enquadramento, ele inclusive tem um time fiscal por conta da parte contábil e fiscal dele, até o momento o que temos é o que passei acima.

 

Segue artigo no meu site com links e explicações mais detalhadas: http://regys.com.br/sefaz-mt-prorroga-prazo-de-adesao-a-nfc-e/

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Realmente como foi falado, foi adiado a exigência de NFC-e conforme portaria: 

http://app1.sefaz.mt.gov.br/0325677500623408/07FA81BED2760C6B84256710004D3940/F3C3E6446030BC2E84257B3300641650

 

 

Nesse caso, novas autorizações de ECF serão feitas. Minha dúvida é se o Mato Grosso exige o PAF-ECF e se há algum procedimento de registro (semelhante ao que temos em MG) para comercializar PAF-ECF no estado. Não achei nada a respeito no site da SEFAZ-MT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...