Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lentidão Impressão Cupom Vinculado Sweda "if St120".


ITWorks
  • Este tópico foi criado há 3077 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Notei que no seu sistema operacional, o comando está sendo gerado usando decimais com ponto (nas alíquotas), e o protocolo espera virgula...

Enviei ao SVN, uma correção para esse problema... Devo compilar uma nova versão do Monitor para Linux em breve... após outros ajustes que estou trabalhando...

Se você conseguir configurar no seu S.O. or "Formatos de Data/Hora e Valor" para o padrão Brasileiro, usando o "Separador Decimal" como virgula (,)... deve funcionar mesmo com essa versão

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Não esqueci deste tópico, apenas por necessidades de demandas mais urgentes tive de alterar meu ambiente de desenvolvimento para Windows para testar essa mesma ECF, a Sweda ST200. 

No Windows acontece o problema que coloquei neste tópico aqui (http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/12455-erro-em-impressao-de-tef/) utilizando o swedaSTX, mas não tive resposta ainda.

Gostaria de saber qual é a distro e versão de linux que utilizam ai para desenvolvimento. Na minha distro atual, não consegui realizar as alterações de Formato sugeridas para testar, dai gostaria de colocar um ambiente igual ao que vocês do ACBr utilizam para desenvolvimento para fazer os testes na Sweda com a última versão compilada do ACBrPlus para linux. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Para desenvolvimento estou usando um "Mageia"... mas também gosto muito da CentOS...

Vou atualizar o MonitorPLUS, Linux essa semana...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3077 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...