Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrmonitor Plus Quem Está Usando O Sat ? [RESOLVIDO]


  • Este tópico foi criado há 3251 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia, gostaria de saber se tem mais colegas usando o ACBrMonitor PLUS ?

 

minhas perguntas no fórum estão sem respostas já alguns dias, e estou começando ficar preocupado quanto ao tempo para deixar pronto dentro do prazo.

 

alguém já conseguiu fazer uma venda ? 

 

abraço a todos.

Editado por Pratic Sistemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Realmente, o ACBrMonitor Plus ainda está em fase Alfa. Isso quer dizer que as novas funcionalidades não estão todas finalizadas.

Na verdade, precisamos muito da ajuda para testar as funcionalidades anteriores que estão sendo unificadas (ECF, NFe, NFCe) para ter certeza que as novas como o SAT já podem ser o foco principal.

Mas poucas pessoas tem dado retorno de estarem usando as funcionalidades anteriores e estarem tirando proveito dele... :(

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, eu estou focando apenas no SAT, como os monitores que estão nos clientes estão em pleno funcionamento não enviei nenhum monitorPlus para "rua". O primeiro ponto é que o monitor não leu o ACBrNFeMonitor.Ini em 100%, e eu teria que parar o cliente para fazer essa reconfiguração, por isso achei melhor deixar somente em "laboratório" visando o SAT. Eu já postei que o teste fim a fim não deu certo, e estou concluindo os passos para gerar o xml de venda e submeter ao monitorPlus.

 

Hasa

Editado por HASA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Realmente, o ACBrMonitor Plus ainda está em fase Alfa. Isso quer dizer que as novas funcionalidades não estão todas finalizadas.

Na verdade, precisamos muito da ajuda para testar as funcionalidades anteriores que estão sendo unificadas (ECF, NFe, NFCe) para ter certeza que as novas como o SAT já podem ser o foco principal.

Mas poucas pessoas tem dado retorno de estarem usando as funcionalidades anteriores e estarem tirando proveito dele... :(

 

boa tarde, fiz testes com ele na empresa, mas está dando um erro na emissão da nota fiscal eletronica, nesta versão mais nova, se puderem analisar e me dar um retorno, pode ter certeza que estarei colaborando para isso... algumas coisas já havia passado para o André anteriormente, foram corrigidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não para ambas as perguntas...

 

o ACBrMonitorPlus não é capaz de gerenciar um Pool de conexões para o mesmo SAT

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]".

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3251 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...