Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfce - Configurar Acbrnfedanfeexcpos Via Rede


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia pessoal,

 

Tenho uma impressora Daruma DR700 ETH e está configurada via rede. Utilizando o componente ACBrDANFCe eu consigo imprimir, porém a impressão a partir da segunda folha sai errado da margem, e as vezes ou sai muito papel em branco ou corta algumas informações.

 

Pensei em utilizar o componente ACBrNFeDANFeEXCPOS, porém o mesmo pede conexão via porta COM. Falei com o Régys e ele me falou para falar com o pessoal da daruma que tinha como configurar a ETH como COM. Mas o pessoal do suporte deles disse que não tem como, não solucionando meu problema.

 

Gostaria de ver se alguém já passou por esse cenário e como resolveu.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Conversei com o pessoal da Daruma e o driver deles não tem a opção de maper a COM virtual para um endereço ethernet.

Faça o seguinte, mapeia manualmente via DOS, usando o comando e veja se funciona, primeiro você precisa compartilhar a impressora na rede

 

net use COM<N> \\computador\nomecompartilhamento /persistent:yes

 

<N> = numero da porta COM que deseja utilizar

 

Antes disso tente configurar o ACBr diretamente para o compartilhamento da rede e veja se funciona.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Bom dia estou com problemas para configurar uma bematech mp 4200 na porta COM virtual em rede alguem conseguiu fazer funcionar na rede atraves da porta COM virtual

do computador que esta a impessorra da certo eu usando o \\computador\compartilhamento só dos outros computadores que não esta funcionando da acesso negado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.