Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrmonitorplus - Comandos Para O Sat


  • Este tópico foi criado há 2628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

primeiro vou mover pois existe um sub fórum pra isso

depois vou informar um endereço http://anfm.blogspot.com.br/2015/05/campos-do-ini-usado-no-acbrmonitorplus.html

e por ultimo dizer para usar a pesquisa pois alguém já havia respondido

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Chyakuza no caso a abrir, vender, fechar o cupom você faz de uma única vez, é só utilizar o comando CriarEnviar com os parâmetros / campos corretos e tudo resolvido.

 

TISEGOMES entendi. 

 

É que no meu caso é a primeira vez que vou trabalhar com ACBr e não tenho nada dos comandos, por isso a duvida, queria algo para começar a desenrolar essa parada do SAT.

 

Se puder me enviar alguma eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro baixe o emulador off-line. Na pagina do sefaz existe o link para download e manual de instalação.

Depois que ele estiver rodando já vai te auxiliar muito.

Ali no link que o Regys postou possui todas informações pra vc já conseguir testar um CF-e no SAT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

o exemplo do link da erro nao funciona infelizmente eu nao tenho conhecimento suficiente para identificar o que exatamente da erro mais acho que falta informação

erro que aparece no emulador sat da receita federal...:Erro no Grupo 'ICMS' 
                                                                                       [2017-01-15 23:57:50.105]:Erro no campo 'imposto'
                                                                                         [2017-01-15 23:57:50.121]:ERRO NA EMISSAO: 1999: null

o post é de 2015 acho que muita coisa mudou de la pra ca e ninguem atualizou essas informações..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.