Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exemplo Campo Grande/ms (Dsf)


ailtonbrc
  • Este tópico foi criado há 3229 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Preciso muiiito de um exemplo funcional utilizando a prefeitura da Campo Grande - MS, pois não estou nem conseguindo gerar o RPS, se auguem tem o demo da ACBR ou qualquer outro demo fazendo esta conexão, gerando e enviando RPS eu ficaria muito agradecido de receber, inclusive se preciso estou disposto a arcar com a consultoria.

 

 

 

Agradeço antecipadamente a atenção.

 

Ailton Branco

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tento problemas inicialmente com a apresentação dos dados na RPS, portanto vou apresentar por partes

 

preciso incluir na nota uma discriminação do serviço e varios itens para o servico mas esta misturando as informações na apresentação da RPS

 

- quando preencho os dados da "Servico.Discriminacao"    os valores inserido nesta posição mostra misturado junto com o valores informados na 

 

with Servico.ItemServico.Add do
begin
       Descricao     := 'SERVICO 1';
       Quantidade    := 1;
       ValorUnitario := 15.00;
end;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3229 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.