Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Hierarquia do registro C400


  • Este tópico foi criado há 4702 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal! Alguém poderia me informar onde encontro ou dizer qual é a hierarquia pai/filho dos registros C400? Só falta isso para terminar meu SPED porém não encontrei em lugar algum esta informação utiliznado o ACBRSPED.

Grato,

Juarez A. Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juarez

No final de Cada Bloco por Exemplo o C400, contém uma Observação:

Observações:

Nível hierárquico - 3

Ocorrência - 1:N

Esse nível hierárquico mostra que que esse bloco C400 é Filho do Nível Hierárquico 2 que por sua vez é filho do Nível hierárquico 1

Os filhos do C400 serão os blocos de nível hierárquico 4 até você encontrar um próximo Bloco com o mesmo nível hierarquico do C400 ai termina os filhos do C400.

Espero ter ajudado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ismael, não sei onde obter esta informação que você citou, mas olhando o código fonte da criação das classes mostra lá os registros filhos de cada classe, estou me guiando por lá, espero que seja o correto a fazer.

Eu havia achado um link com a hierarquia dos registros em forma de árvore porém perdi e não tem google que faça encontrar!

Obrigado pela dica,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juarez, esta informação está no guia prático do sped, que pode ser obtido através do link http://www1.receita.fazenda.gov.br/sistemas/efd-pis-cofins/download/download.htm

importantíssimo para quem está desenvolvendo o SPED Pis Cofins!

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4702 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...