Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Enviar Dpec


jose_ISCO
Ver Solução Respondido por geert,
  • Este tópico foi criado há 3250 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite galera...

 

Estou tentando enter o DPEC, pois hoje dia 25/05 as 17:30 a receita no PR ficou totalmente em VERMELHO.

 

Tentei enviar algumas notas via DPEC. Todas retornar com o erro HTTP: 500.

 

Existia um processo no ACBR antes que não precisa comunicar com a receita sobre o DPEC, apenas clicava no botão "Enviar DPEC", porém agora estoura um erro :  HTTP: 400 Bad Request.

* Este erro tb ocorre na versão de demonstração *

 

Alguém passou por isso ?

 

estou usando certificado A1, OpenSSL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite José,

 

Você esta sabendo que não existe mais o DPEC e nem o SCAN?

 

O que temos agora é o EPEC (evento) e o SVC-AN e SVC-RS.

 

Te aconselho acessar o Portal Nacional da NF-e e baixar as Notas Técnicas que tratam sobre esses assuntos para ficar mais informado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo, obrigado pela resposta...

 

Como estou em PR posso usar o SVC-RS, mas ao usar o método também tenho o retorno do erro: HTTP 500 Internal Server Error.

 

Este acontece no Exemplo do acbr;

 

Estou atualizando os fontes agora pela manhã ... mas já pergunto... o que pode esgtar acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.. desculpa mas sou eu novamente.....

Eu não consigo fazer a transmissão em contingência;

 

Estou usando SVC-RS, no exemplo do ACBR funciona e no sistema não. O retorno do erro é em branco , aparece simplismente a msg "Nota não confiramada"

 

Eu tentei olhar todas as configurações e aparentemente esta correto, não consigo identificar onde está o possível erro...

 

A diferença é que no exemplo do componente ele cria a nota na memória e eu uso a opção LoadFromFile (Já que o sistema gera o XML)...

 

Segue o XML que esta sendo gerado, alguém sabe ou passou por isso para me dar uma luz ?

 

Estou enviado me SVC-RS (simulando contingência)

 

 

 

NFe41150508924247000106550010000029221000029226.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

José,

 

A chave de acesso de sua nota está incorreta, a tag <tpEmis> que no seu xml é igual a 7 está "1" na chave de acesso. Tive esse problema também e minhas notas não passaram até que eu corrigi o problema.

 

Atenciosamente

 

Geert Vieira Gosch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3250 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...