Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Salvar Arquivos Em Pastas Mensais E Por Cnpj


  • Este tópico foi criado há 3142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 4 semanas depois ...

Alguém consegue me ajudar com essa cópia de segurança?

o que quer dizer isso? é um jeito de exportar os arquivos? algum exemplo de como exporto em cópia de segurança no Delphi?

 

Meu cliente precisa enviar os Xmls do SAt para seu contador que por sua vez utiliza um programa para importar este arquivo, entrando em contato com o pessoal dessa empresa, me disseram que preciso enviar os arquivos como cópia de segurança para eles, acontece que eu já tenho essa exportação com o retorno do Xml do sat, mas não consigo importar neste programa deles, segundo a atendente pois não esta como cópia de segurança.

Alguém consegue me ajudar? 

Editado por ramalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Como assim ?? Todo XML é um simples arquivo texto... qualquer editor de textos abre o mesmo...

O problema talvez seja que o seu escritório está confundindo o XML CFe (do SAT) com o XML da NFe/NFCe... são documentos com estrutura diferente..

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Daniel Obrigado pela a atenção.

eu concordo com você e sei disso. eles insistiram muito nessa situação e confesso que não entendi o quê essa terceira empresa precisa, por isso postei aqui, pra saber se eu não estava perdido em algum ponto, ou tinha deixado escapar algo. Mas pelo jeito eu exportar os CFE - SAT que foram transmitidos é tudo que meu software precisa fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...