Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Salvar Arquivos Em Pastas Mensais E Por Cnpj


  • Este tópico foi criado há 3142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 mês depois ...

sim Daniel, mas o que eu quis dizer, é que estou salvando o arquivo de retorno com a Nomenclatura precedida  "CFe" em uma pasta como recomenda a Sefaz

e no Layoute EspecificaçãoSat recomenda a Nomenclatura ''AD'', queria saber se posso ter problemas ou se não tem nada haver?

Se souber de algo a respeito, fico grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A Especificação SAT diz respeito apenas ao equipamento SAT... não lembro de ter lido isso lá.. (mas não li ela toda)...

Se indicar o trecho, posso fazer uma analise...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o junin está falando está descrito no Manual de Orientação do SAT 

2.1.5. Retorno de CF-e-SAT do SAT para o AC
c. O arquivo do CF-e-SAT enviado ao AC pelo SAT tem função de cópia de segurança e deverá:
c.1 ser armazenado pelo AC, seguindo a nomenclatura AD<chave de acesso>.xml, onde a chave de acesso, descrita na Especificação Técnica de Requisitos do SAT, é a chave que identifica inequivocamente o arquivo CF-e-SAT;

Maaaaaaas, isso está no Manual de Última Atualização: 28 de agosto de 2012 - Manual_Orientacao_SAT_v_MO_1_00

O manual que está disponível em Arquivos Vigentes do site do Sefaz é Última Atualização: 29 de maio de 2015  - Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_12_12

Nessa última versão não consta nada sobre Nomenclatura de Arquivo, mas eu acabei adotando o padrão do Manual antigo por via das dúvidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei duas flag's no meu .ini = 'Inicio_Nome_XML_Cfe' + 'Fim_Nome_XML_Cfe' do nome de montagem do arquivo xml .

Eu guardo a imagem do conteúdo do XML no banco juntamente com a chave e demais informações necessitarias do CFe , o nome do arquivo não importa , porque quando dou um while ... com Query....savetofile eu faço o nome do .xml do savetofile do formato do momento baseado no meu ini assim :

'Inicio_Nome_XML_Cfe' + chave_do_banco + 'Fim_Nome_XML_Cfe'  

Recupero os XML's com o nome que fiscal , contador , dono da loja quizer  .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Lendo a legislação, parece ser correto modificar o comportamento do componente... e gravar com o nome sugerido...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

oque vem a ser Trunk2 ?

Então....

tem o costume de ler o fórum de forma especifica ou no geral? 

http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/7-fim-de-correções-e-commits-em-trunk/

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente, precisa pegar outra pasta do seu computador e dar um checkout do SVN usando o endereço do trunk2.

Depois desinstalar todos os componentes do acbr que usa e instalar novamente usando os componentes do trunk2.

Lembrando que ainda não funciona 100% as Notas Fiscais de Serviço, se fizer uso dessa parte não é aconselhavel atualizar ainda, a menos que queira ir ajudando a arrumar os fontes de nfse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, eu uso o NFSe, então não vou poder baixar e instalar o trunk2, será que existe alguma maneira de salvar o acbrsat em pastas separadas por mês no trunk ?

Boa tarde Daniel,

Não existe a possibilidade de salvar acbrsat em  pastas separadas no trunk, pois utilizo NFSe e não seria interessante estar migrando agora para trunk2.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem após algumas tentativas resolvi instalar no delphi7 o trunk2 com o FortesReportCe, utilizei para isso uma máquina virtual..
Foi tudo tranquilo os únicos problemas que tive com o FortesReportCe foram:
1 - antes de compilar criar a pasta Win32_D7_vcl dentro da pasta trunk\Binary\ vai ficar assim trunk\Binary\Win32_D7_vcl
2 - Após compilar e instalar, Copiar o  arquivo RLReport.res  que vai estar em trunk\Source para a pasta trunk\Binary\Win32_D7_vcl
3 - Nos relatórios que contém TRLPDFFilter vai dar um erro em 
TRLPDFFilter.FontEnconding e TRLPDFFilter.ViewerOptions pois ao que parece essas propriedades foram retiradas apenas ignorei-as.

Um detalhe interessante, não sei se isso vem ao caso, é que apliquei um patch de correção no  meu Delphi7 (Update1).

Ainda não testei as cópias do DANFE da NFe.

Fausto Alves
Franca-SP

 

 

Editado por Fausto
ortografia errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...