Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Transação De Venda Com Outras Formas De Pagamento


Ver Solução Respondido por jackson Lima,
  • Este tópico foi criado há 3227 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Andei olhando alguns fóruns que falavam sobre o desconto e saque no TEF, por exemplo: 

 

Porém estou com a sequinte dúvida ainda:

 

No layout passado pela NTK eu tenho o sequinte:

"Caso seja utilizada uma ou mais formas de pagamento além do pagamento via TEF (cheque, dinheiro, etc.), estas formas de pagamento devem ser registradas antes de acionar o TEF. O valor da transação de Venda informado pela Automação Comercial ao TEF deve sempre ser o valor total ainda não pago, finalizando desta forma a venda após aprovação da transação pelo TEF, e confirmação pela Automação Comercial."

Caso:

 

Eu tenho uma venda de R$ 20,00, pago 10 em cartao e 10 em dinheiro. Se eu subtotalizar e pagar primeiro o dinheiro (como manda o layout) e logo após a transação tef me retornar algum desconto como eu vou subtotalizar novamente passando o desconto? É impossível, acredito eu.

 

Qual seria a lógica correta?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Achei aqui no layout a solução:

No caso do uso de uma Impressora Fiscal, recomenda-se registrar as formas de pagamento e eventuais descontos concedidos pelo estabelecimento somente após a realização da operação de TEF, convivendo assim com as restrições de determinados modelos de equipamentos que não permitem:
 Registrar um desconto após ter registrado uma forma de pagamento (tipicamente, dinheiro);
 Registrar mais de um desconto.

Desculpa ai pessoal, deveria ter lido o manual completo antes de postar a dúvida.

Baseado nesta parte do layout já é possível implementar mais tranquilamente. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3227 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.