Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

São José/sc Irá Manter O Betha


Gamarra
  • Este tópico foi criado há 3223 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal em contato na data de hoje com a prefeitura de São José/SC, fui informado de que o GovBr terá as suas atividades encerradas, não soube me precisar a data, porem me orientou a fazer a integração com o Betha pois é o que permanecerá.

Editado por Gamarra

Gamarra

Florianópolis-SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite

Ok a partir do momento que efetuar a mudança é só avisar que mudamos o provedor!

caso queira anexar ele aqui alterado teremos o prazer de subir

Obrigado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Coincidentemente também estou homologando o meu sistema em São José e a informação que eu tenho é outra, sendo que acabei de ligar para o setor de fiscalização da prefeitura, segue os fatos:

 

Segundo o site da prefeitura (http://www.saojose.sc.gov.br/index.php/cidadao/servicos-cac-desc/emissaeo-de-notas-fiscais), tanto o provedor da Betha quanto da Pronim/GOVBR estão funcionando em paralelo, sendo que o sistema oficial é o da GovBR (desde dezembro de 2014), e que o sistema da Betha está funcionando como contrato emergencial, fator redundante, sendo que a qualquer momento o contrato pode ser encerrado, já o da GovBR é contrato de licitação, e não vai parar até que haja uma nova licitação, que não está programada.

 

Este tipo de alteração deve ser feita com mais cautela, consultando fontes oficiais, e de oficial até agora é a do site que passei acima, onde diz que o sistema da Betha será desativado (em negrito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então os senhores devem de passar informações coerentes pois nem todos nós que mantemos usamos tudo ou atendemos a por exemplo cidades especificas!

 

Somente aplicamos o que os Senhores nos passam!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Juliomar,

 

E este problemas dos provedores de NFS-e é complicado, principalmente porque cada cidade escolhe o seu provedor, assim não tendo um padrão e isso piora já que tudo é por licitação, então este tipo de troca as vezes pode ser bem comum, e seria conveniente que quem pedir uma alteração deste tipo, informe uma fonte e não um "disse que me disse". Tudo bem, neste caso, por enquanto os dois estão funcionando paralelamente, mas temos que seguir fontes oficiais. Eu olhei no site da prefeitura e também liguei pro setor de fiscalização, confirmei com dois servidores, o site está correto.

 

Pra mim ficaria mais fácil que ficasse a Betha, pois nosso sistema já está homologado. Mas a Betha pode sair da prefeitura a qualquer momento, a GOVBR, só mediante a nova licitação e isso demora. Por isso peço ao colega Gamarra para verificar as fontes dele, para averiguarmos melhor isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

A única informação que consta no site da Prefeitura de São José/SC, é que o sistema atual(novo como é citado na página abaixo) é o Pronim.

Não recebemos nenhuma comunicação oficial, até o momento, de que haverá nova alteração.

http://www.saojose.sc.gov.br/index.php/sao-jose/nota-fiscal-de-servicos-eletronica-nfs-e

Obrigado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3223 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...