Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Linha Digitável No Recibo Do Pagador


  • Este tópico foi criado há 3214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 

 

De acordo com as Especificações Técnicas para emissão de Boletos Cobrança Bancária CAIXA - SIGCB, no item 3.2.3, está descrito "É  recomendável  que  também  no Recibo  do Pagador  conste  a Linha  Digitável (Representação  Numérica),  de forma a facilitar eventual consulta. ". Ao tentar homologar um boleto gerado para a CAIXA, eles me cobraram essa eventual linha digitável. Existe alguma previsão e / ou possibilidade para implementação do mesmo? 

 

Segue em anexo a imagem do possível boleto utilizando a linha digitável no recibo do pagador e também o documento disponibilizado pelo banco.

Att: Vinicius Sanchez

post-4076-0-33334200-1433163129_thumb.pn

Especificaçoes Tecnicas para Emissao de Boletos 67.119.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa noite.

 

O manual do banco diz que é recomendável, sendo assim os boletos devem ser homologados mesmo sem essa informação na guia do pagador. O banco não está aceitando?

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

 

Assim como Staff falou "O manual do banco diz que é recomendável, sendo assim os boletos devem ser homologados mesmo sem essa informação na guia do pagador", porém o banco aqui da minha cidade continua pedindo a linha para homologar os boletos. Com isso uma das funcionárias aqui da empresa chega até a modificar esses boletos adicionando a linha digitável para que o mesmo seja aceito. Existe algo que eu possa fazer? Isso caberia a um processo contra a agência bancária? 

 

 

Att: Vinicius Sanchez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa noite.

 

Para resolver esta questão poderia ser feita a alteração do layout de impressão, se quiser fazer e subir no svn poderemos analisar suas alterações...porém se o manual do banco diz que é "recomendável" você reclamar com o banco sobre esta exigência da empresa responsável pela homologação (já que são terceirizados)

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. 

 

Depois de muita insistência, ainda não consegui homologar meu boleto e o mesmo ainda continua me fazendo exigências. Ele me passou um layout de boleto e me garantiu que se implementar o mesmo eles o homologarão.

Como disse acima, vou gerar esse layout, realizar todos os testes e assim que eles homologarem e der tudo certo posto aqui os fontes e as alterações para que se possível vocês adicionarem ao ACBR.

 

Desde já agradeço pela atenção.

Att: Vinicius Sanchez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.