Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo Mfd Com Problema


BrunoCosta
  • Este tópico foi criado há 3205 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com um problema na hora de imprimir o ARQUIVO MFD,

Na documentação do ACBRMONITOR o método está definido como:

ECF.ArquivoMFD_DLL( dDataInicial, dDataFinal, cNomeArquivo [, nFinalidade])

porém na classe que está em meu projeto tem o método:

arquivoMFD_DLL(Date DataInicial, Date DataFinal, String CaminhoArquivo, int Finaliza, int Documentos[])

O que seria esse parâmetro Finaliza e Documento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunosafewaretecnologia,

 

Os possíveis valores para finaliza e tipo de documento são:

 

Finaliza: 0 - finMF, 1 - finMFD, 2 - finTDM, 3 - finRZ, 4 - finRFD, 5 - finNFP, 6 - finNFPTDM, 7 - finSintegra e 8 - finSPED.

 

Tipo de Documento: 0 - docRZ, 1 - docLX, 2 - docCF, 3 - docCFBP, 4 - docCupomAdicional, 5 - docCFCancelamento, 6 - docCCD, 7 - docAdicionalCCD, 8 - docSegViaCCD, 9 - docReimpressaoCCD, 10 - docEstornoCCD, 11 - docCNF, 12 - docCNFCancelamento, 13 - docSangria, 14 - docSuprimento, 15 - docEstornoPagto, 16 - docRG, 17 - docLMF, 18 - docTodos e 19 - docNenhum.

 

Estes campos são para indicar aos métodos base quais registros devem ser gerados.

 

Você está realizando a leitura no emulador ou diretamente na impressora?

 

José Mauro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns testes, mas está dando erro, será por causa dos parâmetros que estou passando?

Caixa.ACBrECF.arquivoMFD_DLL(dataInicial.getDate(), dataFinal.getDate(), caminhoAbsoluto, 1, new int[]{18});

e para o COO estou usando:

Caixa.ACBrECF.arquivoMFD_DLL(firstCOO, lastCOO, caminhoAbsoluto, 1, 0, new int[]{18});

Com esses parâmetros, perante a lei, está correto? 

post-37180-0-78412600-1434454836_thumb.p

post-37180-0-78412600-1434454836_thumb.p

Editado por brunosafewaretecnologia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se está com as DLL's do fabricante atualizadas, pois as rotinas MFD são repassadas a elas.

 

Nunca trabalhei com Daruma mas acredito que tenha algum mecanismo de habilitar log das chamadas, tente fazer isso para verificar onde pode estar ocorrendo o problema. Um outro ponto que pode auxiliá-lo é habilitar o log do ACBrECF. Além disso é interessante manter as DLL's juntamente com a aplicação para não correr o risco de carregar resquícios de outras versão e ficar mais fácil o seu controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ultimo parâmetro para gerar o arquivo MFD pode receber os seguintes valores:

 

Tipo de Documento: 0 - docRZ, 1 - docLX, 2 - docCF, 3 - docCFBP, 4 - docCupomAdicional, 5 - docCFCancelamento, 6 - docCCD, 7 - docAdicionalCCD, 8 - docSegViaCCD, 9 - docReimpressaoCCD, 10 - docEstornoCCD, 11 - docCNF, 12 - docCNFCancelamento, 13 - docSangria, 14 - docSuprimento, 15 - docEstornoPagto, 16 - docRG, 17 - docLMF, 18 - docTodos e 19 - docNenhum.

 

Mas qual deve ser passado para gerar o ArquivoMFD ? Tentei passar o 18, deu erro, tentei passar o 19 e gerou ... mas ainda fiquei na dúvida de qual parâmetro passar, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habilite o log nos componentes para termos o que analisar. Para homologar hoje no paf, você precisar todos métodos:
 

getEcf().gerarArquivoMF(pArquivo);
getEcf().gerarArquivoMFD(pArquivo);
getEcf().pafMF_MFD_Cotepe1704(pReducaoInicial, pReducaoFinal, pCaminhoArquivo);
getEcf().pafMF_MFD_Cotepe1704(pDataInicial, pDataFinal, pCaminhoArquivo);

Estes que vão acessar a memória fiscal. Anexe o log do componente para termos o que verificar, como falei este erro é retornando pela dll da própria fabricante, o log auxilia no processo de verificação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3205 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.