Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Gerar O Arquivo Do Menu Fiscal Tabela Índice Técnico De Produção


  • Este tópico foi criado há 3222 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Como gerar o arquivo tabela índice técnico de produção?

Em alguns exemplos que encontrei utilizavam ou referenciavam esse método abaixo:


int PAF_SaveFileTXT_P(int pafHandle, ACBrPAFInterop.RegistroHD1Rec RegistroP1, ACBrPAFInterop.RegistroP2Rec RegistroP2[], int CountP2, String Arquivo);

Este método está na classe AcbrPafInterop.java

Porém, como consigo utiliza-lo ? Tem outra forma? Como passar os parâmetros que ele pede ?

 

Não encontrei nada na documentação do AcbrMonitor.

Encontrei o PAF_P.txt no projeto, entretanto não consigo gerar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Por acaso não tem a ver com o mesmo problema desse outro tópico onde você também postou?

se for viu que ele ainda não respondeu então o bom é não ficar criando vários tópicos e sim aguardar lá a resposta!

vejo que o Rafael fez uma pergunta esses dias, com certeza não deve ter conectado novamente para conseguir responder....

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não tem nada haver.

Primeiramente porque não fui eu a autora deste tópico que você citou.
E também porque ele diz respeito ao Arquivo MFD e este diz respeito a Tabela Índice Técnico de Produção. 
Pode haver confusão pois ambos referem-se ao menu fiscal. 
Aguardarei uma resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia José Mauro,

Usei seu anexo como base, porém estou tendo problemas porque não tenho as classes ACBrPAF e ACBrPAF_TITP no meu projeto. Isso está ocorrendo por que estou usando uma versão desatualizada do jACBr? Existe alguma maneira de que eu tenha acesso a essas classes?

Obrigada pela ajuda.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Jackeline,

 

Seu jar deve estar desatualizado. Atualizei os fontes em: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/ACBrFramework/jACBrFramework/jACBrFramework/, e gere uma nova lib. Além disso atualize a DLL que é utilizada como wrapper para a biblioteca em: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/ACBrFramework/ACBrFramework/x86/cdecl/ACBrFramework32.dll.

 

José Mauro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3222 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...