Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: 6010 Ao Enviar Venda Com Sat Tanca


netsolutions
Ver Solução Respondido por angulo,
  • Este tópico foi criado há 2890 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

sidnei_alves1

Não Acredito.. RRSRSRS eu tinha tentado com csosn101; e não Havia funcionado, por isso estava fazendo os testes com csosn400;

 

Coloquei 102 agora, enviou normalmente..

 

Vou continuar fazendo testes, e qualquer coisa volto a informar aqui.. mas acho que agora falta pouco!

 

abs e muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Membros
11 minutos atrás, WPita disse:

Estou enfrentando o mesmo problema, quando executo pelo InteliSAT da Tanca não acusa erro algum mas no ACBr não consegue gerar o Cupom, alguém pode me ajudar para resolver este problema , obrigado

mmsissat.xml

Veja...
Item 1 do seu XML:
<vItem12741>38.47</vItem12741>

Item 2:
<vItem12741>58.55</vItem12741>

Total:
<vCFeLei12741>97.03</vCFeLei12741>

Total conforme a minha calculadora: 97.02

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, biniva disse:

NetSolutiosns , voce esta mandando CFOP 5500 ????.  SAT acoberta somente  venda a consumidor no balcão.  

Não encontrei este CFOP 5500? Onde você encontrou no xml.

2 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

Veja...
Item 1 do seu XML:
<vItem12741>38.47</vItem12741>

Item 2:
<vItem12741>58.55</vItem12741>

Total:
<vCFeLei12741>97.03</vCFeLei12741>

Total conforme a minha calculadora: 97.02

Fiz o ajuste mas mesmo assim ainda esta dando erro

20151104143844|SAT-AC|erro|Funcao EnviarDadosVenda: Erro de validacao do conteudo([1004]Rejeição: Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é válido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, WPita disse:

Fiz o ajuste mas mesmo assim ainda esta dando erro

20151104143844|SAT-AC|erro|Funcao EnviarDadosVenda: Erro de validacao do conteudo([1004]Rejeição: Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é válido

Anexa o XML.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, WPita disse:

Não encontrei este CFOP 5500? Onde você encontrou no xml.

Fiz o ajuste mas mesmo assim ainda esta dando erro

20151104143844|SAT-AC|erro|Funcao EnviarDadosVenda: Erro de validacao do conteudo([1004]Rejeição: Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é válido

Estou usando o CFOP 5500 sim, aqui está funcionando tudo normal, o que havia dado problema comigo antes foi na CST que eu usei o 101 e 400 e retornava este erro, passei o 102 e funcionou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, netsolutions disse:

Estou usando o CFOP 5500 sim, aqui está funcionando tudo normal, o que havia dado problema comigo antes foi na CST que eu usei o 101 e 400 e retornava este erro, passei o 102 e funcionou normal.

Bom dia, você poderia passar essa parte do xml para que eu dê um olhada, por incrível que pareça o inteliSAT faz e gera o xml de retorno com 101, 102 e tudo mais mas o ACBr não. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎19‎/‎06‎/‎2015‎ ‎12‎:‎42‎:‎45, Verissimo disse:

Se estiver utilizando a  função CFe.GerarXML para montar a STRING a ser passada para a rotina EnviarDadosVenda, utlize o parâmetro TRUE =>  CFe.GerarXML(true) , com isso será inibido a geração das TAG que devem ser geradas pelo SAT.

Onde eu faço esta configuração no ACBr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2015 10:00:54, WPita disse:

Bom dia, você poderia passar essa parte do xml para que eu dê um olhada, por incrível que pareça o inteliSAT faz e gera o xml de retorno com 101, 102 e tudo mais mas o ACBr não. Obrigado

Anexei o Arquivo XML ai pra você dar uma olhada

CFe-893180.xml

2 horas atrás, WPita disse:

Onde eu faço esta configuração no ACBr?

Quando você chama o Método você passa o parâmetro true, pelo que me lembre, não precisa configurar nada no componente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, fiz mais alguns testes e utilizei o SAT Teste e com ele consigo enviar e imprimir meu arquivo xml sem qualquer problema mas no ACBr não consigo fiz as configurações de PaginaDeCodigo=65001 mas  mesmo assim ele não envia o xml e acredito que deva ser alguma configuração do ACBr que não esta correta já que como falei SATTeste consigo imprimir o mesmo que é recusado

SAT.EnviarCFe(mmsissat.xml)
OK: [ENVIO]
Resultado=064933|06010|1004|Rejeição: Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é válida||
numeroSessao=64933
codigoDeRetorno=6010
RetornoStr=064933|06010|1004|Rejeição: Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é válida||
XML=<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFe><infCFe versaoDadosEnt="0.00"><ide><signAC/><numeroCaixa>000</numeroCaixa></ide><emit><IE/><indRatISSQN>S</indRatISSQN></emit><dest></dest><total><vCFeLei12741>0.00</vCFeLei12741></total><pgto></pgto></infCFe></CFe>
 

Em anexo mmsissat.xml que o SATTeste envia e o retorno.xml, tudo pelo SATTeste e o satteste.ini e também o ACBrMonitor.ini.

Quem puder ajudar agradeço

mmsissat.xml

retorno.xml

SATTeste.ini

ACBrMonitor.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros
15 minutos atrás, netsolutions disse:

Pessoal só para constar...No caso de empresas do Simples Nacional só são permitidos as CSTs 102,300,500 e 900, e no Caso de empresas do Regime normal, quais as CST permitidas pelo SAT?

Leia no Especificacao_SAT_v_ER_2_14_10, na pagina 71 em diante.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

Leia no Especificacao_SAT_v_ER_2_14_10, na pagina 71 em diante.

Sérgio, Muito obrigado, só para ficar Registrado aqui... 

AC N02 ICMS00 Grupo de Tributação do ICMS= 00, 20, 90 CG N01 0-1 Tributação do ICMS: 00 – Tributada integralmente 20 - Com redução de base de cálculo 90 - Outros

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, netsolutions disse:

Nesse caso, o 400 provavelmente poderá ser utilizado quando simples Nacional?? embora aparentemente ainda não funcionem!

O CSOSN 400 não é valido no SAT.

Entenda que CST não é CSOSN, e vice versa.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Estou tentando fazer uma venda com o CSOSN400, SAT Elgin, usando Cfop5102, esta erro 461973|06010|1999 Rejeicao erro nao identificado, como este csosn pode ser usado apartir de 01/01/2016 queria saber como faco para realizar um venda com este csosn, e o aparelho que nao esta atualizado para esta operacao, e o cfop que estou enviando errado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, Vanderlei Domingos Gimenez disse:

Estou tentando fazer uma venda com o CSOSN400, SAT Elgin, usando Cfop5102, esta erro 461973|06010|1999 Rejeicao erro nao identificado, como este csosn pode ser usado apartir de 01/01/2016 queria saber como faco para realizar um venda com este csosn, e o aparelho que nao esta atualizado para esta operacao, e o cfop que estou enviando errado,

Anexa o XML. Fica mais fácil para tentarmos ajudar.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estava lendo o manual de especificacao acima, vai ter varias atualizacoes/modificacoes, para 01/06/16 entao o prazo para uso do CSOSN400, pode ser usado apos esta data, continuo usando so 102/500 que seria o que estou indicando para os clientes, eu sei que e gancho, que o Daniel nao gosta que escreva, mais isto tudo, vai ter atualizacao no componente para Delphi 7,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2890 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.