Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Gnre 12045


krainski
  • Este tópico foi criado há 2885 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando executar o código exemplo do GNRE e me aparece a seguinte mensagem:

 

12045 - A autoridade de certificação não é válida ou está incorreta.

 

O campo número de série do certificado digital esta preenchido e fica aparacendo esta mensagem. Alguém já passou por este erro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...

Bom dia Pessoal

Estou tendo o mesmo problema, já fiz alguns procedimentos em relação a configuração que outros post's mandam fazer, como por exemplo instalar o certificado acstandalone e entre outros, mas não obtive sucesso, tenho problemas no procedimento "Consulta Configuração UF" e "Criar e Enviar", estou no ambiente de homologação e acredito que o problema esteja neste ambiente da sefaz, não testei no ambiente de produção porque estou em fase de desenvolvimento, no site que disponibiliza o serviço do GNRE, diz que se a guia não for paga ela será cancelada automaticamente, mas mesmo assim acredito que não seja recomendado efetuar testes no ambiente de produção.

Se algum tiver alguma ideia ou conseguiu resolver favor postar, ficarei muito grato pela colaboração.

LogoACBr_02.png.d3c72a4756f896a387e063fd64ed6646.png Frederico Westphalen - RS
pbnew.com.br  
[email protected]  
55 3744 - 3880  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • 5 meses depois ...
1 hora atrás, Souza disse:

Obrigado Marcelo pela resposta.

só 1 informação, se eu gerar a Guia em Produção, não estarei sujeito a nenhum problema, por ela não ter sido paga?

 

Att

 

Souza

Bom dia Souza,

Se você não pagar a guia não tem problemas, ela sera cancelada automaticamente.

Também fiz toda a integração em ambiente de produção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2885 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.