Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe Fast Reports Nfc-E Cortando


Ver Solução Respondido por Joabe Anderson da Silva,
  • Este tópico foi criado há 2947 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Primeiro precisamos ver qual impressora ele está usando pelo fato que algumas devem ser configuradas utilizando uma ferramenta própria do fabricante, a Daruma é um exemplo, mas margens são definidas em configuração interna da impressora.

 

Para receber ajuda o usuário deve dar todas as informações possíveis, sempre.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No preview como aparece?

 

Se aparece com as margens cortando, tente abrir o arquivo .fr3 e verificar as configurações de margens para o arquivo, pode ser que sua versão de FastReport seja diferente da que foi feito o relatório e essa informação de margem não tenha sido gravado como esperado pelo seu componente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Ajustei manualmente para poder funcionar , segue o arquivo se quiser usar.

DANFeNFCe.fr3

Obrigado!

Eu já tinha chegado na mesma solução ontem, porém estou com um novo problema e gostaria de saber se você também o encontrou...

Quando coloco muitos itens na venda, mesmo com a propriedade 'EndlessHeight = True' a Epson corta o papel aproximadamente do tamanho de uma folha sulfite e não imprime o resto da danfe... O mesmo não acontece com a Bematech que tenho aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde,

Alguém tem um DanfeNFCe.fr3 que funcione com os arquivos do trunk?

Estou com vários problemas. Após a última atualização dos fontes começou a não imprimir o nome da empresa emitente.

Se puderem me auxiliar..agradeço.

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Ajustei manualmente para poder funcionar , segue o arquivo se quiser usar.

DANFeNFCe.fr3

Joabe, você utiliza Fast Report 4.0 ou 5.0? Em relação ao fontes do ACBR, utiliza o trunk ainda ou trunk2?

Eu baixe seu arquivo aqui e não dá certo, continua cortando. Utiliza Fortes 4.0 e ACBR trunk. A impressora é esse modelo TM-T20 USB.

 

Obrigado!

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde,

Impressora Epson TM20 USB, Fast Report 5.0, fontes compilados com trunk. Está cortando do lado direito. Estou anexando o Danfe e o .fr3. Já mudei a configuração de margens do .fr3, mas não adiantou, aliás, piorou, pois cortou mais.

Por gentileza, se alguém puder me dar qualquer dica do porquê isso ocorre...

Obrigado!

 

DanfeNFCe.jpg

DANFeNFCe.fr3

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Bom dia,

Eu fiz 7 mil (rs...) configurações de margens e tamanho de papel, tanto na impressora como no .fr3. Quando acertava do lado esquerdo, desarrumava do lado direito.

A única coisa que resolveu foi reposicionar todos os campos no .fr3 mais para o centro. Estou disponibilizando o .fr3 reconfigurado. Espero que ajude...

DANFeNFCe.fr3

  • Curtir 1

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
Em 04/08/2015 10:30:00, valdirdill disse:

Bom dia,

Eu fiz 7 mil (rs...) configurações de margens e tamanho de papel, tanto na impressora como no .fr3. Quando acertava do lado esquerdo, desarrumava do lado direito.

A única coisa que resolveu foi reposicionar todos os campos no .fr3 mais para o centro. Estou disponibilizando o .fr3 reconfigurado. Espero que ajude...

DANFeNFCe.fr3

Foi o eu fiz também com o .fr3 do trunk2 do update que fiz hoje.

Tenho a versão oficial do fastreport 5.3.1 standart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 3 meses depois ...
Em 01/07/2015 at 09:19, EstacaoDev3 disse:

Resolvi o problema deixando a propriedade 'EndlessHeight = False' e substituindo o PageHeader por um Child... Assim ambas as impressoras funcionam corretamente...

Amigo, estou com o mesmo problema, ainda nao consegui resolver mesmo fazendo o que vc disse... vc encontrou outra forma, poderia me ajudar com o fr3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2947 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.