Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Imprimir Danfe Nfc-E Em A4 Em Um Papel Só


  • Este tópico foi criado há 3207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos,

não sei se tem como.

 

Quando eu mando gerar um PDF de uma NFC-e,

ele gera em duas páginas, conforme o numero de itens de informações complementares.

 

Existe alguma opção para ele colocar numa folha A4 só, duas ou três páginas do PDF ? ( ACBR fazer esta opção direto)

 

Na minha expectativa, a utilização em A4 será em casos que a mini-impressora não fiscal não esteja disponível (c/defeito por exemplo), assim será uma opção extra que o usuário terá...

 

Cláudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, sou meio leigo no AcbrNfeMonitor...

 

Uso o AcbrNfeMonitor2 0.8.12.3 Capicom

 

Na aba DANFE da NFCe do Acbr, está como "Fortes" e modo de impressão em A4.

 

Estou usando assim porque veio padrão, estou sem mini-impressoras, assim que a maior parte do sistema estiver ok vou comprar as não-fiscais apropriadas.

 

Mas independente disto quero sempre deixar a opção para A4 para os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Agora é diferente, você usa o ACBrNFeMonitor, nele ainda não existe opção de impressão em A4, talvez isso possa ser inserido no ACBrMonitorPlus, mas é necessário ver a viabilidade.

 

Em todo caso, caso seja imprescindível imprimir usando A4, apesar de ser algo fora do comum, você pode partir da montagem da impressão usando os dados do XML autorizado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

eu estou em fase de testes da NFC-e, nem devo usar o acbrnfemonitor? devo começar direto pelo AcbrMonitorPlus e testar?

 

O ACBrMonitorPlus é a nova geração do ACBrMonitor, ele engloba todos os monitores ACBr em um só, ainda esta em fase de testes, algumas coisas precisam ser testadas outras já estão 100% funcionais.

Se você quiser começar diretamente com ele e nos ajudar com os testes, seria muito bem vindo.

 

Para a NFC-e se não estou enganado ele está 100% funcional.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.