Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressora De Cheque Pertochek 501S


  • Este tópico foi criado há 1346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

 

Sou programador Delphi (atualmente estou utilizando a versão XE2) e preciso desenvolver uma rotina que imprima cheques em uma Impressora Pertochek 501S. Vi que na pasta de exemplos do acbr tem um aplicativo de teste para imprimir em cheques, porém minha dúvida é a seguinte: existe algum tipo de emulador para eu poder testar essas rotinas. Pois o cliente ainda não comprou a impressora, e eu não tenho nem como testar o aplicativo do acbr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Em 20/07/2016 at 17:22, Carlos Ernesto disse:

Prezado amigo Vagner, estou com problema para conectar a  Pertochek 501, estou desenvolvendo em XE7. O SoftCheck está funcionando, mas os exemplos com código fonte que tenho, baixei do site da impressora. Nenhum funciona. Poderia me ajudar?

Amigo Carlos, estou tentando a mesma coisa, sera que voce conseguiu resolver, estou tentando um demo para teste aqui Pertochek 501, poderia me dar um help se conseguiu

obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Luciano Farias disse:

Amigo Carlos, estou tentando a mesma coisa, sera que voce conseguiu resolver, estou tentando um demo para teste aqui Pertochek 501, poderia me dar um help se conseguiu

obrigado amigo

meio antigo o último post lá de 2017 . creio que deva abrir um tópico e explicar o que está passando pra ti de problemas

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.