Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe Fastreport - Seleção De Bandeja De Impressão


guarasemini
  • Este tópico foi criado há 3200 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

 

Meu ambiente é delphi xe7 + Danfe FastReport.

 

Estou com o seguinte problema:

 

. Como informo pela DANFE qual bandeja deve ser impressa ? Aqui, dependente do cliente a Danfe é enviada em bandejas diferentes, algo que se fosse direto pelo Fast dá para se fazer, mas como informar na Danfe o "bin" da bandeja que será impressa ?

 

Não teria como eu fixar isso no .fr3 pois muda a todo momento, então tem que ser em RunTime mesmo. Não estou querendo mexer no fonte da Danfe, mas é uma opção também, mas somente se realmente não existir alguma outra opção.

 

Bom, se alguém fez isso e puder ajudar.

 

Desde já, obrigado a atenção de todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega isso é complicado de se fazer  eu tenho isso no meu sistema porém todos os meus relatórios inclusive a Danfe eu posso alterar no cliente e salvo no Banco de dados por Stream via campo BLOB  porém em compensação você tem um flexibilidade 100%  de fazer o que quiser com seus Relatórios.

 

  Veja até onde eu vi a Danfe do ACBR é fixo não é possível sua alteração acredito que você terá que fazer como eu Retirei ela do componente e fiz tudo na Mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3200 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.