Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bb Carteira 17/19 - Agência / Código Cedente


J.R.S
  • Este tópico foi criado há 3192 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigo!

 

Estou fazendo a homologação de boletos para o Banco do Brasil com os seguintes dados:

 

Carteira: 17/19

Cedente: Com 7 posições

 

Em nota, o retorno que obtive da homologação foi a seguinte:

 

 

 

AGÊNCIA/CÓDIGO CEDENTE : Informe o prefixo da agência e número da conta de relacionamento com o BB no formato AAAA-Z / CCCCC-Z

 

Hoje, da forma como estou fazendo, na impressão do boleto acaba saindo algo do tipo: AAAA/CCCCC-Z, visto que a agência possuí um zero a esquerda, e que não é exibido no momento da impressão.

 

Estou utilizando o layout do fastreport chamado Boleto.fr3, cujo o mesmo apresenta 3 vias do boleto em uma única folha. O que notei é que na primeira via está correto, ficando a segunda e a terceira com a agência no formato errado.

 

Alguém saberia me orientar aonde posso alterar isso?

Editado por Jeferson Rodrigo Stefani

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa noite.

 

Você está utilizando o layout padrão ou o  carnê?

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Fiz um teste utilizando o layout padrão. Outra coisa que observei é que, independente de eu especificar o tipo do layout, ele não faz nenhuma referência direta aos arquivos .FR3.

 

Eu imaginava que se ao escolher por exemplo, o layout padrão, automagicamente ele faria a atribuição do Boleto.FR3, se fosse fatura ele faria do BoletoFatura.FR3, e assim por diante. Não sei se o comportamento correto seria esse que citei também, independente do tipo do layout eu estou tratando direto na minha aplicação para saber qual modelo utilizar e passando o nome do arquivo para o componente em run time...

 

Outro detalhe foi que na segunda via desse mesmo modelo, o campo CNPJ não está sendo atribuído de forma correta, ficando com a mascara do conteúdo da agência/cedente.

 

No layout BoletoFatura.FR3, não obtive problemas, ele está gerando corretamente a informação.

Editado por Jeferson Rodrigo Stefani

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Ola, Boa tarde!

 

Também estamos enfrentando o mesmo problema.

Na frente do campo Beneficiário do Recibo do Pagador, o campo CPF/CNPJ saiu com os dados de agencia e conta do cedente, mas deveria sair o CNPJ do Beneficiário!

Estou usando a versão em FastReport, o arquivo BoletoFR.fr3. Logo abaixo, o CNPJ do beneficiário sai corretamente, o problema é apenas no recibo do pagador!

Isso já tem correção?

Obrigado

 

Teocomp Sistemas

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

No meu caso, em Agência/Código Beneficiário, deveria ser "AAAA-Z / CCCCC-Z" e está saindo "AAAA-Z / CCCCC"

Também estou com esse problema:

Na frente do campo Beneficiário do Recibo do Pagador, o campo CPF/CNPJ saiu com os dados de agencia e conta do cedente, mas deveria sair o CNPJ do Beneficiário!

Eu também estou usando o arquivo BoletoFR.fr3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3192 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...