Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Metodo Ativar Parou Apos Atualização


  • Este tópico foi criado há 3217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

 

Estava trabalhando com a dll ACBrFramework.Net na versão 0.9.2.6, quando baixei a nova que esta disponível no site 0.9.6.3. A função ACBrECF.Ativar();

simplismente não vai para frente. Isso se a porta não estiver correta. E que tenho uma rotina que procura a impressora, igual a AcharECF, e quando encontro gravo os dados tipo modelo e porta no banco, para da próxima vez não precisar procurar de novo. Mas as vezes o cliente pode mudar a impressora de porta, ou seja ela tava na COM1 da ultima vez, so que mudaram para COM2. Então eu tentava ativar ela na COM1, que era a ultima porta, se desse erro, eu começava a busca.

Esse e o código que uso.

           UDataEcf T = new UDataEcf();
           try
           {
               if (!string.IsNullOrEmpty(_Terminal.Dados.MarcaImp))
               {
                   //Buscando Impressora
                   UDataEcf.ACBrECF.Device.ProcessMessages = false;
                   UDataEcf.ACBrECF.Modelo = RetornaModelo(_Terminal.Dados.MarcaImp);
                   UDataEcf.ACBrECF.Device.Porta = _Terminal.Dados.PortaImp;
                   UDataEcf.ACBrECF.Device.Baud = 115200;
                   UDataEcf.ACBrECF.Ativar();

               }
           }
           catch(Exception ex) {

           }

So que apos a atualização se a impressora não estiver na porta exata, quando chega no Ativar, simplismente ele não vai para lugar nenhum, nao gera erro igual antes, onde pegava ele no catch. Ja tentei colocar um Timeout menor, ja tente alterar o Baud, mas não deu certo. 

 

Se puderem me ajudar. Se volto a dll anterior fica correto.

 

Desde ja agradeço.

 

So para complementar, fiz mais testes, e na verdade quase nenhuma função que uso, não esta funcionando na ultima dll que esta para download, tipo a DataMovimento, esta saindo uma informação que não condiz, entre outros. Resolvi voltar para versão antiga

Editado por diogoperim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...