Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Demo Acbrecfvirtualsat Em Delphi


  • Este tópico foi criado há 3165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite gente , coloquei ontem uma pergunta sobre o virtualsat que baixei do trunk2 , ta funcionando perfeitamente com o ACBrEcf o envio , cancelento , mas existem alumas dúvidas que tenho como obter a chave de validação do CFe e como imprimir relatórios gerências , abrir gaveta , etc... to muito confusa nestes quisitos pra usar o vitualsat .

Me ajudem por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você chegou a ler os fontes do ACBrECFVirtualSAT.pas

 

Garanto que sua compreensão aumentará muito, depois de lê-lo...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada e desculpe Daniel , 

 

A preocupação é devido que pelo pouco tempo que resta e eu implementei utilizando o ACBrECFVirtualSAT e não vejo o pessoal comentando aqui no fórum desenvolvimentos em cima do ACBrECFVirtualSATsomente ACBrSat , ai o acervo de informações fica mais difícil para programadores de menor expressão e de dificuldades maiores como eu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Notei que poucos optaram por usar o ECF virtual.. a maioria preferiu adaptar a rotina de emissão de NFe para NFCe ou SAT...

 

Mesmo com o ECF Virtual... você ainda sim, precisa do componente ACBrSAT... então você pode ler todas as informações necessárias dele...

 

Observe ainda, que você tem a propriedade: "ChaveCupom" no ECFVirtual

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel obrigada por auxiliarmos , 

 

Sim eu coliguei todos os componentes certinho e está enviando , cancelando tranquilo perfeitamente ( estou utilizando o Sat da Dimep ) .

 

Foi sensacional a sua ideia de criar este método Virtual porque praticamente 95%... já esta pronto com o ACBrECF , tive que fazer algum ajuste na minha AC referente a rateio de desconto e pouquíssima coisa mais .

 

Eu tive um problema hj porque eu não havia testado uma sangria ainda e me retornou Erro 6010 'erro desconhecido' que é proveniente do Sat , ou seja nos comandos ACBrECF de Sangria ele executa alguma coisa do SatVirtual .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A Sangria não será comunicada ao SAT (no SAT não há conceito de sangria e suprimento)

 

Você está usando o "trunk" correto ?

 

No Trunk2, eu promovi modificações nas classes dos ECFVirtuais...  o problema é que a "montagem" dos relatórios e a impressão dos mesmos, estava amarrada na mesma classe...

 

No trunk2 isso foi separado...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel , fui debugando linha a linha realmente o comando ACBrEcf.sangria(...)  tenta acionar algo não fiscal do Sat ( acho ) , estou colocando um jpg de onde para no erro .

 

Obs : UfrmSangria é minha tela de Sangria é onde chamo o ACBrEcf.sangria(...)  os demais fontes abertos são todos acionados no momento que vou debugando até parar no erro mencionado .

 

 

post-1786-0-08946300-1434737685_thumb.jp

post-1786-0-08946300-1434737685_thumb.jp

Editado por fabiane_vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Realmente havia um bug em FechaCupomVirtual... que tratava todos os documentos que chegavam até ele como "Venda"...

 

Já apliquei no SVN trunk2, uma possível correção para o problema...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel ,

 

Obrigada viu e desculpe se fui grossa no outro tópico , se a frase la mencionada soou grosseria  jamais foi essa a minha intensão , todos aqui sabemos que o fórum é livre e isso graça a vcs que fazem de tudo para manter isso funcionando .

Quanto ao SAC sei que sitou não cobrando mas assim que puder pode ter certeza que estarei colaborando para com o projeto .

 

Deus abençoe vcs .

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Realmente havia um bug em FechaCupomVirtual... que tratava todos os documentos que chegavam até ele como "Venda"...

 

Já apliquei no SVN trunk2, uma possível correção para o problema...

Daniel Simoes boa tarde,

Estou percorrendo o fórum e não encontrei nenhum exemplo utilizando o ecf virtual, no sistema aqui na empresa, era utilizado a dll da sweda diretamente, para implementar o SAT, estou pensando em apontar as chamadas que são feitas para dll sweda na direção do componente ACBrECFVirtual, assim ainda terei alguns beneficios como leitura x e z , coisas que são tradicionais nos procedimentos da tesouraria do mercado.

Daniel poderia me indicar um exemplo onde eu encontre a estrutura de ligação dos componentes SAT, ECF virtual etc. e ainda o que acha dessa abordagem de ter o ecf virtual,mesmo que o sistema da empresa não fazia uso do ACBr.

Obrigado pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...