Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfc-E Com Taxa De Entrega No Frete (Sefaz-Rj)


  • Este tópico foi criado há 2363 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

@RicardoVoigt, primeiramente obrigado pela resposta.

Obrigado também pelas explicações.

Desculpem a insistência no assunto, pois acredito que pode somar e agregar ao que já ótimo o produto ACBr.

Mas, e com relação a orientação da SEFAZ / RJ para informar os dados do Emitente na tag Transportadora quando for entrega em domicílio ?

Pela sua resposta, terei que tratar esta situação externamente, ou seja, informar, por exemplo, em dados adicionais por minha conta, uma vez que o componente não o faz, correto ? (esta é a orientação sobre o local de impressão do endereço de entrega)

 

nelconsult 3d.png

Desenvolvedor e Consultor

[email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...

Estou enfrentando o mesmo problema, <indPres>4</indPres>. Acrescento todas as informações do transporte, agrego rateio o frete para os itens. Gero em homologação, tudo certo. Entretanto, na impressão o valor a PAGAR não esta considerando este frete. Acho que deveria somar no acréscimo, ou incluir outro linha abaixo referenciando o frete. Fico no aguarde de novidades.. Por enquanto estou enviando todas as informações do frete e colocado uma observação do valor do frete, o que não acho a melhor prática!

 

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, navegador_1000 disse:

Boa tarde...

Estou enfrentando o mesmo problema, <indPres>4</indPres>. Acrescento todas as informações do transporte, agrego rateio o frete para os itens. Gero em homologação, tudo certo. Entretanto, na impressão o valor a PAGAR não esta considerando este frete. Acho que deveria somar no acréscimo, ou incluir outro linha abaixo referenciando o frete. Fico no aguarde de novidades.. Por enquanto estou enviando todas as informações do frete e colocado uma observação do valor do frete, o que não acho a melhor prática!

 

Thiago

Boa tarde,

qual componente de impressão? cole uma imagem ou pdf da impressão apontando o problema....

Dá uma conferida neste tópico abaixo, pra ver se não é a mesma situação (DANFCe em Fortes), de não apresentar o total de acréscimos e descontos:

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Fiz uma alteração no ACBrDANFCeFortesFrA4 para mostrar o valor do frete no 'final' da nota (acrescentando mais uma banda). Alterei também para somar o frete nos acréscimos, pois não aparecia nada.

Em anexo as alterações. Se puderem subir para o SVN...

Wanderson

ACBrDANFCeFortesFrA4.lfm

ACBrDANFCeFortesFrA4.pas

ACBrDANFCeFortesFrA4.dfm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, wpereira disse:

Amigos,

Fiz uma alteração no ACBrDANFCeFortesFrA4 para mostrar o valor do frete no 'final' da nota (acrescentando mais uma banda). Alterei também para somar o frete nos acréscimos, pois não aparecia nada.

Em anexo as alterações. Se puderem subir para o SVN...

Wanderson

ACBrDANFCeFortesFrA4.lfm

ACBrDANFCeFortesFrA4.pas

ACBrDANFCeFortesFrA4.dfm

Bom dia,

só pra registrar, semana passada eu postei alteração parecida neste DANFCe A4, para somar o frete no total de Acréscimos, neste tópico abaixo, mas não foi pro SVN:

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

No LayOut (sefaz) tem a opção de imprimir o valor do frete junto aos totais. Por isso fiz esse ajuste. Estive olhando a impressão no formato de cupom. Esse está em outro formato de desenvolvimento. Acrescentar o frete nele não seria simples. Teria que ver quem está coordenando esses updates para falar na alteração. Achei interessante o formato do A4. Bem simples a implementação.

Wanderson

Editado por wpereira
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, wpereira disse:

Ricardo,

No LayOut (sefaz) tem a opção de imprimir o valor do frete junto aos totais. Por isso fiz esse ajuste. Estive olhando a impressão no formato de cupom. Esse está em outro formato de desenvolvimento. Acrescentar o frete nele não seria simples. Teria que ver quem está coordenando esses updates para falar na alteração. Achei interessante o formato do A4. Bem simples a implementação.

Wanderson

Concordo... está prevista a opção de Entrega a Domicílio (indPres=4), eu acho que ficaria melhor exibir separado(destacado) mesmo...

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores
Em 9/15/2017 at 10:07, RicardoVoigt disse:

Bom dia,

só pra registrar, semana passada eu postei alteração parecida neste DANFCe A4, para somar o frete no total de Acréscimos, neste tópico abaixo, mas não foi pro SVN:

Att

Ricardo

Está previsto isso  no manual? Foi lançado recente algo sobre?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 9/15/2017 at 09:54, wpereira disse:

Amigos,

Fiz uma alteração no ACBrDANFCeFortesFrA4 para mostrar o valor do frete no 'final' da nota (acrescentando mais uma banda). Alterei também para somar o frete nos acréscimos, pois não aparecia nada.

Em anexo as alterações. Se puderem subir para o SVN...

Wanderson

ACBrDANFCeFortesFrA4.lfm

ACBrDANFCeFortesFrA4.pas

ACBrDANFCeFortesFrA4.dfm

Olha ai a informação que já está no svn

Em 10/31/2017 at 21:34, RicardoVoigt disse:

Oi Juliomar, isso já foi resolvido, já foi postado no SVN...

Att

Ricardo

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2363 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...