Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Extrato SAT - MP-4200 TH


  • Este tópico foi criado há 3047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Fiz correções no código fonte que foi disponibilizado pelo João Paulo para compatibilizar a impressão com o modelo MP-4200 TH da Bematech.

É só sobrescrever os arquivos .pas na pasta \Fontes\ACBrSAT, isso pra quem está usando a versão baseada no trunk1.

 

ACBrESCPOS.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rndaniel, eu acabei de baixar os novos fontes que vc postou após as alterações do João Paulo e o teste que fiz na minha bematech MP-4200 funcionou perfeitamente, show-de-bola. eu não estudei a fundo ainda o componente ACBrSAT mas até antes de eu atualizar para a nova unit o código abaixo funcionava e agora ele não reconhece mais a forma de eu setar a impressora em tempo de execução ACBrSATExtratoESCPOS1.MarcaImpressora := iBematech;  -> ele não reconhece mais isso. de qualquer forma, setando direto no componente funciona certinho. agora queria sugerir 2 modificações na unit ACBrSATExtratoESCPOS.pas 1) na procedure GerarPagamentos faltou adicionar a função VerificaTiraAcentos(); 2) na procedure GerarItens, com relação à mascara da quantidade Mask_qCom      - não seria interessante se quando a quantidade fosse um número inteiro a máscara fosse diferente (sem decimais por exemplo)? Quero deixar aqui meu agradecimento ao João Paulo pelas modificações realizadas que proporcionou a correta impressão do extrato na MP-4200, valeu!!! Abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Paulo vou dar uma olhada na questão da MarcaImpressora, posso ter mexido em algo e não percebi.

Quanto a questão dos acentos é tranquilo, agora quanto a questão da máscara, preciso verificar se no leiaute proposto para o Extrato do SAT é permitido não colocar as casas decimais. Assim que eu finalizar eu posto a nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Estou disponibilizando uma nova versão com correção no tamanho do QRCode (estava saindo menor que na especificação do SAT), inclui a verificação da acentuação na forma de pagamento como sugerido pelo Paulo Roberto, e inclusive verifiquei a propriedade MarcaImpressora e está setando corretamente, não tive problemas.

ACBrESCPOS.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Estou disponibilizando uma nova versão com correção no tamanho do QRCode (estava saindo menor que na especificação do SAT), inclui a verificação da acentuação na forma de pagamento como sugerido pelo Paulo Roberto, e inclusive verifiquei a propriedade MarcaImpressora e está setando corretamente, não tive problemas.

ACBrESCPOS.zip

Que coisa, o meu QRCode continua saindo pequeno na minha i9.

Consegue me ajudar em algo Ronando ??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...