Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Geração do arquivo MF


BrunoCosta
  • Este tópico foi criado há 3199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Faça algo como: getEcf().gerarArquivo(getNomeArquivoMFOuMFD(false));

/** * Obtem o nome do arquivo MFD ou MF. * * @param pIndMFD indica se e um arquivo MFD. * @return nome do arquivo. * @throws IOException */ protected String getNomeArquivoMFOuMFD(boolean pIndMFD) throws IOException { String lNomeArquivo = MessageFormat.format("{0}arq_mf{1}.mf{1}", getCaminhoBaseAplicacao(), pIndMFD ? "d" : ""); criarArquivoComDiretorio(lNomeArquivo, true); return lNomeArquivo; }

Basicamente o getCaminhoBaseAplicacao() retorna o diretório de execução do aplicativo e criarArquivoComDiretorio cria um arquivo em branco e remove o antigo caso o mesmo existir.

José Mauro

  Editado por José Mauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao passar o caminho do arquivo gera o seguinte erro em anexo. Agora estou em dúvida se é erro da impressora ou se estou passando o parâmetro errado. No ACBrMonitor eu encontrei o seguinte:=inheritComando : ECF.PafMF_ArqMF( cArquivo) Essa função retornará dois arquivos, um binário e um outro arquivo texto com a assintatura EAD. =inheritParâmetros: =inheritcArquivo – Nome do arquivo binário a ser assinado. =inheritExemplos:ECF.PafMF_ArqMF("C:\Arquivos\ArqMF.bin")   =inheritExemplo de Resposta:=inheritOK: 

erro.PNG

Editado por Felix Ferreira
erro ao digitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.