Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[SAT] CST e CSOSNIcms


rdxdt
  • Este tópico foi criado há 3195 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola estou com uma dúvida quanto a inserção de produtos no CFe. Se eu tenho um produto que na NF de entrada é Tabela a:0 e Tabela B: 10 (0 – Nacional, exceto as indicadas nos códigos 3 a 5;10 - Tributada e com cobrança do ICMS por substituição tributária) na saida(CFe) ele deve ser registrado como A:0 B:60 (0 – Nacional, exceto as indicadas nos códigos 3 a 5;60 - ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária) correto? Porém em casos da empresa ser Simples Nacional deveria ser usado o csosn101. 

Sobre o campo Imposto.vItem12741 := TotalItem * 0.12; o que seria isso?

e sobre o campo Total.vCFeLei12741?

Editado por rdxdt
Correção do post e anexar arquivo de código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite

conforme pode ter visto é sobre a lei da informação ou melhor destaque do valor dos impostos!

acredito que para que fosse melhor compreendido pelos desenvolvedores foi gerado assim!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não entendi o porque de ter Total.vCFeLei12741 e  Imposto.vItem12741

Se eu especifico no item os tributos qual pra que serve o Total.vCFeLei12741 ?

 

Sobre a pergunta do csosn eu entrei em contato com um contador e pelo cst de entrada eu tenho que usar determinado csosn na saida se a empresa for Simples Nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você não precisa informar o valor dos Impostos nos itens... a escolha é sua... O importante é que o Extrato exiba a informação se ela constar no XML...

O layout do Extrato do SAT segue as regras de Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_12_11.pdf... todos os textos impressos, foram copiados de lá...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.