Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar comando imprimir extrato Resumido [RESOLVIDO]


  • Este tópico foi criado há 3198 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia amigos, está ocorrendo erro ao tentar utilizar o comando SAT.ImprimirExtratoResumido(ArqXML)

ERRO: Comando invalido (SAT.ImprimirExtratoResumido(H:\Gas2003\Fabio\SIC-Server\SAT\Vendas\CFe35150661099008000141599000017750000681972789.xml))

Editado por Pratic Sistemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não é porque você não está utilizando aspas?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não é porque você não está utilizando aspas?

Acredito que não, devido que essa informação que te passei vai no arquivo ENTNFE.TXT

 

Poderia tentar adicionando aspas duplas para cada parâmetro por favor?

Veja:

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/22483-versao-lo-leiaute-do-arquivo-de-entrada-do-sat-inválida/#comment-144753

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Não é porque você não está utilizando aspas?

Acredito que não, devido que essa informação que te passei vai no arquivo ENTNFE.TXT

 

Poderia tentar adicionando aspas duplas para cada parâmetro por favor?

Veja:

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/22483-versao-lo-leiaute-do-arquivo-de-entrada-do-sat-inválida/#comment-144753

 

No meu caso o problema não é as ASPAS, já que tenho NFe funcionado, e vários comandos no SAT funcionando também, inclusive consigo fazer a impressão do extra de venda, mas não estou conseguindo fazer do extrato RESUMIDO, gostaria de pedir que fizessem um teste aí, caso esteja funcionando nos envie um .EXE atualizado para que possamos testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiram corrigir o download da versão nova do ACBrMonitorPLUS e refiz os testes.

OK: [TESTEFIMAFIM]
Resultado=803600|09099|Erro desconhecido||
numeroSessao=803600
codigoDeRetorno=9099
RetornoStr=
XML=<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFe><infCFe versaoDadosEnt="0.06"><ide><CNPJ>16716114000172</CNPJ><signAC>SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT</signAC><numeroCaixa>001</numeroCaixa></ide><emit><IE/><indRatISSQN>S</indRatISSQN></emit><dest></dest><det nItem="1"><prod><cProd>1189</cProd><xProd>pao</xProd><NCM>85447030</NCM><CFOP>5102</CFOP><uCom>un</uCom><qCom>1.0000</qCom><vUnCom>2.70</vUnCom><indRegra>A</indRegra></prod><imposto><vItem12741>2.70</vItem12741><ICMS></ICMS><PIS><PISSN><CST>01</CST></PISSN></PIS><COFINS><COFINSSN><CST>01</CST></COFINSSN></COFINS></imposto><infAdProd>Teste de Produto</infAdProd></det><total><vCFeLei12741>0.00</vCFeLei12741></total><pgto><MP><cMP>01</cMP><vMP>2.70</vMP></MP></pgto><infAdic><infCpl>Teste Fim a Fim de emissao Cfe/Sat</infCpl></infAdic></infCFe></CFe>

 

E ai?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Lucio, eu estou no aguardo também como respondi acima, interessante é que já LI post de alguns usuários que conseguem passar adiante, mas... infelizmente esses não colaboram com quem ainda não conseguiu ok.

Aguardemos nova atualização,

HASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui um modelo de CFe que está passando.

Em anexo.

 

- Lucio, eu estou no aguardo também como respondi acima, interessante é que já LI post de alguns usuários que conseguem passar adiante, mas... infelizmente esses não colaboram com quem ainda não conseguiu ok.

Aguardemos nova atualização,

HASA

CUPOM_XML.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Esse é o LOG do ACBrSAT... e mesmo ele está incompleto... há apenas a linha que acusa o envio do comando ao SAT... mas não há o retorno do SAT

Certeza que esse é o arquivo completo ?

No Log do ACBrMonitorPlus, poderemos analisar a sintaxe de envio dos comandos de sua aplicação ao Monitor

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o LOG do ACBrSAT... e mesmo ele está incompleto... há apenas a linha que acusa o envio do comando ao SAT... mas não há o retorno do SAT

Certeza que esse é o arquivo completo ?

No Log do ACBrMonitorPlus, poderemos analisar a sintaxe de envio dos comandos de sua aplicação ao Monitor

- Daniel na verdade já havia postado esses arquivos mas... na mudança de foruns não veio, bem anexo os arquivos o xml do teste fimafim está acima.

Neste post http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/22303-acbrmonitorplus-016/ eu fiz mais alguns comentários quando enviei e pertinente ler ok.

HASA

LOG.TXT

ACBrSAT.txt

emis1.PNG

emis2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

As informações não são suficiente para a analise... Nenhum dos Logs mostra o XML ou INI que você está enviando para o TesteFimAFim...

Aparentemente você não enviou dado nenhum... pois o no Log do ACBrSAT o XML está "vazio"...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz diversos acertos no Monitor Plus é a impressão do extrato resumido foi um deles, favor baixar a última versão que funcionará.

Regys,

Notei que na impressão do extrato está saindo o caractere 'M' no inicio de cada linha. Procede?

Ou eu que estou com alguma função setada errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel e Régys, avanços significativos, na imagem abaixo após atualizar o monitor com os ajustes sitados pelo Régys meu xml finalmente foi enviado ao emulador da sefaz, notem que houve um erro no cnpj ( não estava indo por isso está errado mesmo ok ) o que quero mostrar é que o monitor não pegou o retorno do emulador quando deu erro de cnpj ok.

Agradeço,

HASA

emis1.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ok, por favor forneça o passo a passo de como podemos reproduzir o problema a fim de debugar

Qual o ENT.TXT ? Qual o XML ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3198 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...