Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCE estado Rondonia


  • Este tópico foi criado há 3189 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Seu cliente faz parte do piloto? Até o momento se não estou enganado em RO a NFC-e ainda está em piloto.

Se o ambiente de homologação estiver liberado basta configurar a UF para RO, o restante é como você já usa para o MT.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Seu cliente faz parte do piloto? Até o momento se não estou enganado em RO a NFC-e ainda está em piloto.

Se o ambiente de homologação estiver liberado basta configurar a UF para RO, o restante é como você já usa para o MT.

Eu liguei pro contador de Rondonia diz ele que ja esta funcionando. Inclusive ele tem cliente que ja esta operando.

Regys vc sabe me dizer Rondonia utiliza servidor proprio ou utiliza-se de outro estado?

Editado por udenilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Udenilson,

O Estado de Rondônia se utiliza da SEFAZ-Virtual-RS, o componente ACBrNFe já possui as URLs dos Web Services para a NFC-e, sendo assim o mesmo esta apto a emitir NFC-e para Rondônia.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Justamente por isso lhe perguntei se ele fazia parte do piloto, RO usa o Sefaz Virtual RS como o Italo já disse, então já tem endereços no componente, mas se o cliente não estiver liberado não vai funcionar mesmo tendo os endereços.

A noticia que tenho é que RO ainda está em piloto, portanto, poucas empresas estão liberadas, talvez eles já tenham aberto o funcionamento voluntário, se for o caso é tranquilo, basta o contador pedir a liberação e você configurar o componente como já está acostumado.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.