Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Extrato Sat fortes


  • Este tópico foi criado há 3187 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

O que vc chama de instável ? Eu já estou usando a 3 meses... chegou pelo menos a testar ??

Como disse a escolha é sua... vc pode ficar para sempre no "trunk", mas não conseguirá se beneficiar das melhorias e commits do trunk2

 

Use um Virtual Machine para seus testes...

bom Daniel muito obrigado pelo retorno.

Eu estou pesquisando nos post as opiniões de usuário, mas eu mesmo não testei. Mas acho que vou ter que me arriscar, pois não quero ficar sem atualizações conforme citado acima. Quanto ao Virtual Machine, onde posso baixar esse aplicativo para criar uma maquina virtual?

Obrigado

Paulinho

Reforçando o Daniel!

estamos usando na empresa com XE7 e atualizando clientes sem problema algum!

Bom dia Juliomar

Obrigado pelo reforço, com certeza nos repassa uma gigantesca segurança.

Paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Daniel só uma duvida:

nessa versão do trunk2 que tipo de relatorio esta sendo usado para a NFe:

Rav? CBRav? Fortes Report?

eu estou migrando minha NFe para o fastreport antes de migrar para o trunk2 e esta dando essa mensagem, mas imprimi após. O que pode ser, porque o extrato do sat fortes report esta tudo ok

mensagem em anexo

ha!! essa versão é que tenho instalado em meu delphi conforme anexo

 

Obrigado

Paulinho

MsnNFeFortesReport.jpg

FortesReport_bin_d7vcl_3.72B.zip

35150721316420000232550010000000841000000841-nfe.pdf

Editado por Antonio Paulo Mangili
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu estou usando o trunk2 em produção e está tudo normal, os únicos dois ponteos abertos que encontrei são a NFS-e que o Italo ainda está acertando é a GNRE que também está em processo de atualização.

Todos os outros componente ao menos em meus clientes estão funcionando normalmente, a NF-e inclusive está bem mais rápida que antes.

Editado por Régys Silveira

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Eu estou usando o trunk2 em produção e está tudo normal, os únicos dois ponteos abertos que encontrei são a NFS-e que o Italo ainda está acertando é a GNRE que também está em processo de atualização.

Todos os outros componente ao menos em meus clientes estão funcionando normalmente, a NF-e inclusive está bem mais rápida que antes.

Régys obrigado pela atenção, mas me tire uma duvida:

nessa versão do trunk2 que tipo de relatorio esta sendo usado para a NFe:

Rav? CBRav? Fortes Report?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Sobre Virtualização de Máquinas...

https://www.virtualbox.org/

Daniel muito obrigado.

estou com um erro acima sera que voce poderia me ajudar. Eu estou primeiro migrando minha NFe para fortes report, e depois vou migrar o trunk, mas esta dando um erro de verão voce poderia me ajudar??

obrigado paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Infelizmente não tenho como lhe ajudar.. não uso Delphi

Ok Daniel

Muito obrigado pela atenção

Paulinho

Antonio 

disponibilizei provisoriamente em meu github o fortes

https://github.com/juliomar/FortesReportDelphi

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Infelizmente não tenho como lhe ajudar.. não uso Delphi

Ok Daniel

Muito obrigado pela atenção

Paulinho

Antonio 

disponibilizei provisoriamente em meu github o fortes

https://github.com/juliomar/FortesReportDelphi

Ola Juliomar muito obrigado, fiz o download, e a instalação e deu tudo certinho.

vou migrar minhas nfe para fortes report e depois vou desinstalar o ACbr e instalar novamente partindo do trunk2

muito obrigado

paulinho

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

boa noite daniel

eu desinstalei todo o projeto acbr e reinstalei novamente apartir do truk2, e somente não instalou o pacote do danfe da nfe, e da mdf em fortes report, mesmo eu tendo o fortes já em minha maquina. o boleto fortes, e o extrato fortes instalou, apesar que precisei instalar manual, mas ele compilou. segue anexo o log da instalação. sera que voce poderia me ajudar?

obrigado

paulinho

 

log_Delphi_7.txt

ACBrInstall.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

O que vc chama de instável ? Eu já estou usando a 3 meses... chegou pelo menos a testar ??

Como disse a escolha é sua... vc pode ficar para sempre no "trunk", mas não conseguirá se beneficiar das melhorias e commits do trunk2

 

Use um Virtual Machine para seus testes...

Daniel a instabilidade é essa: Desinstalei todo o pacote ACBr, e reinstalei apartir do trunk2, mas não instalou os pacotes danfe fortes report, e o MDe em fortes report. mesmo eu tendo o fortes em meu delphi, pois o boleto, e o extrato do sat instalou certinho. Agora estou sem o danfe em rav e sem o danfe em fortes report, ou seja sem conseguir emitir o danfe. e agora o que fazer???. segue o log

Infelizmente não tenho como lhe ajudar.. não uso Delphi

Ok Daniel

Muito obrigado pela atenção

Paulinho

Antonio 

disponibilizei provisoriamente em meu github o fortes

https://github.com/juliomar/FortesReportDelphi

log_Delphi_7.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

O que vc chama de instável ? Eu já estou usando a 3 meses... chegou pelo menos a testar ??

Como disse a escolha é sua... vc pode ficar para sempre no "trunk", mas não conseguirá se beneficiar das melhorias e commits do trunk2

 

Use um Virtual Machine para seus testes...

bom Daniel muito obrigado pelo retorno.

Eu estou pesquisando nos post as opiniões de usuário, mas eu mesmo não testei. Mas acho que vou ter que me arriscar, pois não quero ficar sem atualizações conforme citado acima. Quanto ao Virtual Machine, onde posso baixar esse aplicativo para criar uma maquina virtual?

Obrigado

Paulinho

Reforçando o Daniel!

estamos usando na empresa com XE7 e atualizando clientes sem problema algum!

Bom dia Juliomar

Obrigado pelo reforço, com certeza nos repassa uma gigantesca segurança.

Paulinho

daniel a instabilidade em que li em algum post aconteceu aqui comigo. ex ao instalar o acbr do trunk2 os pacotes em fortes report do danfe, e do mde não instalou, e tive informação que ainda não estão 100% compativel, e que é pior que agora meus aplicativo que usava o rav, não tem mais, e eu tenho o fortes report em meu delphi. e agora o que fazer com meus aplicativos?? não tenho mais a emissão do danfe?? como posso fazer agora???

obrigado

paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.